Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

posta umas fotin aii

to pra postar mesmo, só que to sem camera, vou ver se amanha eu arrumo uma.

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

11° dia: 6ml = 120mcg

tremedeira normall, mas presente; sem câimbra nenhuma; coração acelerado no treino mas da pra aguentar não é coisa de outro mundo; respiração suave; dose dividida em 2 vezes; Creatina 10g tomada.

12° dia: 6ml = 120mcg

tremedeira normal, sem câimbra, coração acelerado mas normal, respiração suave, dose dividida em 2 vezes; Creatina 10g tomara (ta acabando essa porra, semana que vem começo com o chá verde).

Hoje vou mandar 7 ml, primeira dose 3,5ml ja tomei, logo menos tomo outra.

E sobre as fotos, to sem câmera ainda, vou ver se tiro com a webcam mesmo e ver como fica.

Me pesei sexta e estou com 76kg.

Postado

foto, só terça, por que com o dia de medio e alto carbo (ontem e hoje) eu to mais inchado.

acompanhando

:D

Postado

Manolada, os results tão muuuuuuuuuuuuuito longe do que eu esperava , mas tb eu não to me esforçando ao maximo, essa semana fiz aej 1 vez só, e aeróbico pós treino 2 vezes só, e não passou de 10 minutos.

Então essa semana vou tentar botar pra fuder, afinal o 1° ciclo ja está indo e pouca coisa mudou.

E uma dúvida: sempre quando eu começo a fazer AEJ, faço 3x na primeira semana e dps sim 5x, mas como a pressa ta foda, posso mandar 5x direto ? de 30 a 40 minutos.

QUERO PERDER ESSA MERDA DE GORDURA DE QUALQUER JEITO, TO DE SACO CHEIO DE VER NEGO PERDENDO GORDURA FACIL E EU SEMPRE NA MESMA, SE ESSE CLEMBUTEROL NÃO DER CERTO NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

E essa semana vou quase zerar os carbos (só não zero porque a proteina isolada de soja tem 7g de carbo por scoop).

Postado

é recomendável fazer bulk só com uns 10~15% de bf.

acompanhando.

to com 17% 18% kkkk

corta os carboidrato tudo e fodase a morte.

gogogogo deixar o caixao pesado :D

foda é os carbo da proteína de soja isolada, mas fora eles, não tem mais nada.

Postado

13° dia: 7ml = 140mcg (ontem)

tremedeira normal, sem câimbra (tb não fiz nada), coração acelerado mas normal, respiração suave, dose dividida em 2 vezes; Creatina 10g tomara (acabou, semana que vem ja vou mandar chá verde).

Hoje vou mandar 7ml também, vou tomar mais 3,5ml agora, e de manha não consigui fazer mais do que 15 minutos de AEJ por conta de câimbra :s.

Postado

14° dia: 7ml = 140mcg

tremedeira normal; com bastante caimbra, de manha não consigui nem fazer 15 minutos de AEJ, e agora de tarde só de andar pra academia ja começou a doer por isso nem fiz aróbico pós treino; coração acelerado mas normal, respiração suave, dose dividida em 2 vezes; 1° dia sem creatina.

Amanha é o último dia e vou mandar 8ml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...