Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

cara sei nao, fosse vc nao usava isso agr nao, tu vai secar vai virar uma vara ai. só uma opniao.

entendo mano,ja pensei muito nisso, mas é foda ficar gordo :s, prefiro secar primeiro e depois ir creecendo e tendo o bf% mais no controle.

da pra segurar bem o peso usando clemb , manda mais umas 50g de proteina ai que vai ganhar bastante mm nesse período

você diz aumentar 50g ao todo na dieta, ou nas refeições ? mas segurar o peso e perder gordura ao mesmo tempo, dá pra fazer isso ?

Postado

ao todo , até da , exemplo , vc perde uns 4 kg de gordura e ganha 1,5 de mm , ja da uma diferenca legal!!

po, será mano ? tenho medo de arriscar e prejudicar minha perda de gordura.

Ja arrisquei tanta coisa de teoria, ja me frustei tanto que dessa vez quis fazer tudo como manda o protocolo ;s

Postado

cara 50g de proteina é poquissima caloria , poe ai 200g de peito de frango a + na dieta , ja era

pode cre, vou mandar isso ai mesmo. da 330 kcal, suave.

mas que da um medo disso prejudicar minha perda de gordura da kkkkk

Postado

33 de braço, 77kg, 1,75cm de altura e 18% de BF ??, sinceramente? siga conselho do marengurte, bulk ja e digo mais, com uma dieta apropriada e treino pesado, descansando certo e suplementando certo tb vc vai ter otimos ganhos, aumentar MM facilmente, uso clemb sempre que quero baixar BF e perder banha, mas no seu caso ta faltando MM e nao gordura de sobra, SE EU FOSSE vc faria isso.

Postado

33 de braço, 77kg, 1,75cm de altura e 18% de BF ??, sinceramente? siga conselho do marengurte, bulk ja e digo mais, com uma dieta apropriada e treino pesado, descansando certo e suplementando certo tb vc vai ter otimos ganhos, aumentar MM facilmente, uso clemb sempre que quero baixar BF e perder banha, mas no seu caso ta faltando MM e nao gordura de sobra, SE EU FOSSE vc faria isso.

Entendo sua opinião mano, ja me disseram isso além de você e o marengurte. Mas 18% de bf na minha opnião é gordura de sobra sim, e bastante.

Massa muscular eu até tenho uma pequena facilidade pra ganhar, mas o foda é a gordura, muuuuuuuuito difícil de diminuir, então prefiro eliminar o problema maior, e depois sim aumentar a mm sem me preocupar muito com o bf.

10° dia: 6ml = 120mcg

tremedeira menor que ontem, mas presente; sem câimbra nenhuma; coração acelerado no treino mas da pra aguentar não é coisa de outro mundo; respiração difícil no treino; dose dividida em 2 vezes; Creatina 10g tomada.

talvez depois de amanha eu aumente pra 7 ml. ja vi muitos relatos e quase nao vi passarem de 6, mas como os colaterais não estão nada demais posso aumentar tranquilo né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...