Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Clenbuterol E Ec Com Fotos

Posts Recomendados

Então velho, acho que isso está acontecendo comigo, infelizmente :s

a última jogada é esse EC, se não der certo, é clean bulk e fodasse.

mas obrigado pelo relato aí da sua dificuldade, que por sinal parece mt com a minha :s.

Nunca tive tão desmotivado pra treinar como estou agora :s

Foi bom ler seu relato por completo, percebi que meu caso não é tão incomum. Pelo visto você já se decidiu quanto ao EC, só vou te aconselhar que não aumente muito as doses se o seu problema não for resolvido com efedrina+cafeína.

Boa sorte e ótimos treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Foi bom ler seu relato por completo, percebi que meu caso não é tão incomum. Pelo visto você já se decidiu quanto ao EC, só vou te aconselhar que não aumente muito as doses se o seu problema não for resolvido com efedrina+cafeína.

Bom saber também que isso não aconteceu só comigo.Já sim, acho que vai dar um efeito legal sim, no máximo eu vou dobrar a dose (50mg de efedrina + 500mg de cafeina), pra usar antes do aej e antes do treino, mas verei como meu corpo vai reagir amanhã.

Igualmente !!

Link para o comentário

Bom saber também que isso não aconteceu só comigo.Já sim, acho que vai dar um efeito legal sim, no máximo eu vou dobrar a dose (50mg de efedrina + 500mg de cafeina), pra usar antes do aej e antes do treino, mas verei como meu corpo vai reagir amanhã.

Igualmente !!

acompanhando! falta quanto pra terminar?

ja deveria ter terminado rsrs, mas vou começar com EC agora, e pretendo fazer 15on 15off tb.

Editado por Luuiz
Link para o comentário

1º dia de EC:

Bom, na questão de pique, da de 10 a 0 no clenbuterol. Fiz aej daora hoje de manhã 30 minutos (só não fiz mais se não me atrasava), treinei bem hoje, fui fazer aeróbico pós treino e senti umas caimbras zuadas na panturrilha (mas ja vou tentar providenciar um slow-k), mas pique pra fazer eu tinha.

Link para o comentário

1º dia de EC:

Bom, na questão de pique, da de 10 a 0 no clenbuterol. Fiz aej daora hoje de manhã 30 minutos (só não fiz mais se não me atrasava), treinei bem hoje, fui fazer aeróbico pós treino e senti umas caimbras zuadas na panturrilha (mas ja vou tentar providenciar um slow-k), mas pique pra fazer eu tinha.

ae cara oq é esse EC ai? onde que acha??

Link para o comentário

ae cara oq é esse EC ai? onde que acha??

Efedrina + cafeína.

Farmácia, remédios que tem cafeína : Marax (25mg de efedrina) e Franol (15mg de efedrina)

Mas ae, se achar em algum lugar, já compra umas 5 caixas, porque essa porra é muito difícil de achar (pelo menos eu que sou de sp foi).

Link para o comentário

Pqp, não sei o que aconteceu, tomei o marax junto com o café, fiz o AEJ tranquilo, logo em seguida tomei 500 600 ml de chá verde com um pouco de água, passou 10 minutos começou uma vontade de vomitar, dor no estômago e pa, eu segurei, mas não consegui segurar muito tempo e acabei vomitando tudo o que eu tinha tomado (depois do AEJ).

Colateral do Marax isso ? com o franol será que isso não acontece ?

Link para o comentário

caralho mano vc conseguiu achar o franol procurei aqui na vila o farmaceutico ate se assusto fala que moh cota que ele nao ve isso fica esperto com o marax que ele da sonolecia

Consegui mano, procurei em umas 4 farmácias aqui perto. É, ja ouvi gente falando isso tb (farmaceutico se assustando) kkk. Marax é uma merda pqp, nunca mais, só uso franol daqui em diante.

Hoje posto relato de ontem e hoje.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...