Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então velho, acho que isso está acontecendo comigo, infelizmente :s

a última jogada é esse EC, se não der certo, é clean bulk e fodasse.

mas obrigado pelo relato aí da sua dificuldade, que por sinal parece mt com a minha :s.

Nunca tive tão desmotivado pra treinar como estou agora :s

Foi bom ler seu relato por completo, percebi que meu caso não é tão incomum. Pelo visto você já se decidiu quanto ao EC, só vou te aconselhar que não aumente muito as doses se o seu problema não for resolvido com efedrina+cafeína.

Boa sorte e ótimos treinos !!!

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Foi bom ler seu relato por completo, percebi que meu caso não é tão incomum. Pelo visto você já se decidiu quanto ao EC, só vou te aconselhar que não aumente muito as doses se o seu problema não for resolvido com efedrina+cafeína.

Bom saber também que isso não aconteceu só comigo.Já sim, acho que vai dar um efeito legal sim, no máximo eu vou dobrar a dose (50mg de efedrina + 500mg de cafeina), pra usar antes do aej e antes do treino, mas verei como meu corpo vai reagir amanhã.

Igualmente !!

Postado (editado)

Bom saber também que isso não aconteceu só comigo.Já sim, acho que vai dar um efeito legal sim, no máximo eu vou dobrar a dose (50mg de efedrina + 500mg de cafeina), pra usar antes do aej e antes do treino, mas verei como meu corpo vai reagir amanhã.

Igualmente !!

acompanhando! falta quanto pra terminar?

ja deveria ter terminado rsrs, mas vou começar com EC agora, e pretendo fazer 15on 15off tb.

Editado por Luuiz
Postado

1º dia de EC:

Bom, na questão de pique, da de 10 a 0 no clenbuterol. Fiz aej daora hoje de manhã 30 minutos (só não fiz mais se não me atrasava), treinei bem hoje, fui fazer aeróbico pós treino e senti umas caimbras zuadas na panturrilha (mas ja vou tentar providenciar um slow-k), mas pique pra fazer eu tinha.

Postado

1º dia de EC:

Bom, na questão de pique, da de 10 a 0 no clenbuterol. Fiz aej daora hoje de manhã 30 minutos (só não fiz mais se não me atrasava), treinei bem hoje, fui fazer aeróbico pós treino e senti umas caimbras zuadas na panturrilha (mas ja vou tentar providenciar um slow-k), mas pique pra fazer eu tinha.

ae cara oq é esse EC ai? onde que acha??

Postado

ae cara oq é esse EC ai? onde que acha??

Efedrina + cafeína.

Farmácia, remédios que tem cafeína : Marax (25mg de efedrina) e Franol (15mg de efedrina)

Mas ae, se achar em algum lugar, já compra umas 5 caixas, porque essa porra é muito difícil de achar (pelo menos eu que sou de sp foi).

Postado

Pqp, não sei o que aconteceu, tomei o marax junto com o café, fiz o AEJ tranquilo, logo em seguida tomei 500 600 ml de chá verde com um pouco de água, passou 10 minutos começou uma vontade de vomitar, dor no estômago e pa, eu segurei, mas não consegui segurar muito tempo e acabei vomitando tudo o que eu tinha tomado (depois do AEJ).

Colateral do Marax isso ? com o franol será que isso não acontece ?

Postado

caralho mano vc conseguiu achar o franol procurei aqui na vila o farmaceutico ate se assusto fala que moh cota que ele nao ve isso fica esperto com o marax que ele da sonolecia

Postado

caralho mano vc conseguiu achar o franol procurei aqui na vila o farmaceutico ate se assusto fala que moh cota que ele nao ve isso fica esperto com o marax que ele da sonolecia

Consegui mano, procurei em umas 4 farmácias aqui perto. É, ja ouvi gente falando isso tb (farmaceutico se assustando) kkk. Marax é uma merda pqp, nunca mais, só uso franol daqui em diante.

Hoje posto relato de ontem e hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...