Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não ia ser 3 meses de clemb ? tem sites que saem 150 por ae (Black Mamba, Diablo) !

um amigo meu da facul tomou, deu um resultado bem visivel mas nao sei as medidas que ele tava e ta agora .-.

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

não ia ser 3 meses de clemb ? tem sites que saem 150 por ae (Black Mamba, Diablo) !

um amigo meu da facul tomou, deu um resultado bem visivel mas nao sei as medidas que ele tava e ta agora .-.

Ia né mano, mas eu nao esperava que ia acabar depois do 2º ciclo.Então seila, tenho que mudar alguma coisa(AEJ ja vou fazer), porque a evolução nessas 7 semanas simplesmente quase não existiu :s

Puta, 150 é caro em :s

Postado

to tomano pulmonil de 500ml, vai sobra pra carai mas pelo menos não vai falta !

então vey é esse preço mesmo, tem como fazer manipulado ae eu ja nao sei qanto fica ! e tem tamem o franol que é apenas efedrina ae vse combina com cafeina ! pesquisa ae ;D

Postado

to tomano pulmonil de 500ml, vai sobra pra carai mas pelo menos não vai falta !

então vey é esse preço mesmo, tem como fazer manipulado ae eu ja nao sei qanto fica ! e tem tamem o franol que é apenas efedrina ae vse combina com cafeina ! pesquisa ae ;D

Acho que vou pegar um clenb da lavizoo, que sai 80 reais e cetotifeno, mas seila mano, com o oxyelite eu suava muito, nao perdi mta gordura é verdade, mas perdi mais que essa vez do clenb (oxyelite eu fazia aej todos os dias).

Franol, um amigo meu queria, e desistiu porque não achava, mas vou pesquisar o preço sim.

Postado

ae mano dependendo de onde vc morar nos racha um clem e ae topa?

Moro em São paulo capital, zona sul mano.

Postado

Poxa cara eu dei uma lida bem rapidao no relato... Tem q mandar esse treino mais hard cara, aerobico em Jejum + aerobico pos treino, e se nao der mete uma dieta cetogenica ai cara pq pelo tempo q vc ja ta tomando clemb era pra ter secado mais. Pega firme ai manolo!

Postado

Poxa cara eu dei uma lida bem rapidao no relato... Tem q mandar esse treino mais hard cara, aerobico em Jejum + aerobico pos treino, e se nao der mete uma dieta cetogenica ai cara pq pelo tempo q vc ja ta tomando clemb era pra ter secado mais. Pega firme ai manolo!

É mano, tem alguma coisa errada mano, todo mundo fala bem pra caralho de clenb e em 2 ciclos nao me fez quase nada (ta certo que nao tava fazendo AEJ).

Cetônica é a mesma coisa que low carb, mas sem carb né ? kk

Aej ja vou fazer direto semana que vem, e aeróbico pós treino vou tentar tb.

Postado

Entao cara pesquiso sobre dieta cetogenica isso + aerobico em jejum + aerobico pos treino o cara ja perde pra caramba isso tudo tomando clembuterol ainda meu Deus se eu fizer isso por 3meses eu viro o esqueleto do HE-man kkkkkkkkkkkkkk

Eu tava fazendo so AEJ + clemb + dieta cetogenica em 3 semanas perdi quase 5cm de barriga. Tem q ver alguma coisa ta errada, ou dieta, ou os aerobicos/treino ou o clemb é ruim. COmprou onde seu clemb? pra vc ter ideia comprei 100comp de clemb dividi com uma amigo so fiquei com 50comp e nem tomei tudo tava emagrecendo muito rsrsrss

Postado

Entao cara pesquiso sobre dieta cetogenica isso + aerobico em jejum + aerobico pos treino o cara ja perde pra caramba isso tudo tomando clembuterol ainda meu Deus se eu fizer isso por 3meses eu viro o esqueleto do HE-man kkkkkkkkkkkkkk

Eu tava fazendo so AEJ + clemb + dieta cetogenica em 3 semanas perdi quase 5cm de barriga. Tem q ver alguma coisa ta errada, ou dieta, ou os aerobicos/treino ou o clemb é ruim. COmprou onde seu clemb? pra vc ter ideia comprei 100comp de clemb dividi com uma amigo so fiquei com 50comp e nem tomei tudo tava emagrecendo muito rsrsrss

Então mano, não sei onde o meu amigo comprou o clenb mas sei que foi pela internet.

Bom, é até meio vergonhoso falr isso, mas faz parte do relato... Quinta feira fui pra um churrasco comi bastante carne, mas bebi também, só que sempre com a mesma quantidade de água depois, e chegando em casa fiz uma refeição com varios carbos de alto ig (insulina) e mandei 1g de vit c (não tinha tomado nada ainda no dia), e ontem acabei saindo de novo, e fiz a mesma coisa, em menor proporção porque foi de noite e não o dia inteiro, mas também no mesmo esquema de carbos e vita c.

E tomei uma decisão quanto a dieta.\/

Vou abaixar os carbos pra 20g nas duas primeiras semanas de julho, e fazer o esquema de ciclo de carbos de 7 dias.

Nos primeiros 5 dias:

33% de proteínas

66% de gordura [boas gorduras]

1% de carboidratos

No 6° dia:

30% de proteína

30% de gordura [boas gorduras]

40% de carboidratos

No 7°dia:

25% de proteína

15% de gordura [boas gorduras]

60% de carboidratos

e na segunda QUINZENA DE JULHO, vou tentar zerar os carbos e fazer o esquema de 14 dias

Nos primeiros 12 dias:

33% de proteínas

66% de gordura [boas gorduras]

1% de carboidratos

No 13° dia:

30% de proteína

30% de gordura [boas gorduras]

40% de carboidratos

No 14° dia:

25% de proteína

15% de gordura [boas gorduras]

60% de carboidratos

O que acham, será que eu consigo fazer esses de 14 dias com carbo zerado ? ou será que 2 de 7dias ja estaria bom (com carbo a zero) ?

Lembrando que esse cutting acaba dia 30 de julho que é quando complea 12 semanas.

E quanto a ECA ou clenb, estou vendo ainda, mas to pensando seriamente em ficar esse mes de julho só no café ;/ R$ :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...