Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje que vi o tópico e decidi dar uma lida. Sei lá, cada um tem um pensamento, mas eu no seu deixaria de lado a ideia de emagrecer e me atirava na hipertrofia. Eu quando comecei pesava em torno de 68-69kg com bf de 14%. Hoje, depois de 1ano e 3 meses de treino to com 74,5kg e bf 11%. Pra não dizer que nunca fiz aeróbico, por cerca de 9 a 10 meses eu fazia um pouco de esteira, mas depois larguei pra me concentrar em crescer. To com uma dieta bacana e tá dando certo.

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

ta em que parte do cutt ? creio que vse ta secano né, nao tinha muita massa magra entao é dificil ver a definição. Pegue firme nos aeróbicos e vamos lá !

Como assim em que parte mano? Se for relacionado ao tempo, hoje ta completando 1 mês.

Hoje que vi o tópico e decidi dar uma lida. Sei lá, cada um tem um pensamento, mas eu no seu deixaria de lado a ideia de emagrecer e me atirava na hipertrofia. Eu quando comecei pesava em torno de 68-69kg com bf de 14%. Hoje, depois de 1ano e 3 meses de treino to com 74,5kg e bf 11%. Pra não dizer que nunca fiz aeróbico, por cerca de 9 a 10 meses eu fazia um pouco de esteira, mas depois larguei pra me concentrar em crescer. To com uma dieta bacana e tá dando certo.

Sou endo ao extremo mano, qualquer coisa me engorda, não posso me dar esse luxo de mandar um bulk não.

1° dia do segundo ciclo: 3ml = 60mcg

Tremedeira forte o dia inteiro, mas nada que mate, só assustou um pouco de manhã, mas tranquilo; sem caimbras ainda ; fiz 7 minutos de esteira correndo ; coração aceleradasso o dia inteiro (eu tomei o clenb e dormi, quando dormi, meio que acordei duas vezes, puis a mao no coração, e tava a milhão, parecia que eu tinha acabado uma maratona naquela hora kkk); respiração suave ; dose dividida em 2 vez (1,5ml x 2).

Postado

Rapaziada é o seguinte, to pensando muuuuuuito em usar mais ovos na dieta por conta do dinheiro.

Semana passada que fiquei comendo lixo 4 dias, a primeira coisa que me fez fazer isso, é que faltou frango (que no meu caso é base) e nao tinha nenhum outro tipo de proteina aqui em casa, e muuuito menos dinheiro pra comprar.

O que acham, sera que sai mais barato ?

Postado

Velho , faz que nem eu , compre albumina ( de preferencia a Salto's) que sairá mais barato que os ovos , pois uma colher de chá(14g) equivale à 3 claras de ovos(à dúzia de ovos aqui na minha site , sai em média R$ 3,00~4,00).

E em relação a carência de proteína no dia , de garantia é sempre bem vindo ter um whey de CxB bom para essas horas. Isso deve ajudar um pouco , e lembrando que suplemento algum vence uma refeição bem elaborada.

E sobre os resultados do seu shape , ainda é um pouco cedo pra determinar os resultados..não acha?

Só não pode sair da dieta.

Bons resultados à você. Flw

Postado

Velho , faz que nem eu , compre albumina ( de preferencia a Salto's) que sairá mais barato que os ovos , pois uma colher de chá(14g) equivale à 3 claras de ovos(à dúzia de ovos aqui na minha site , sai em média R$ 3,00~4,00).

E em relação a carência de proteína no dia , de garantia é sempre bem vindo ter um whey de CxB bom para essas horas. Isso deve ajudar um pouco , e lembrando que suplemento algum vence uma refeição bem elaborada.

E sobre os resultados do seu shape , ainda é um pouco cedo pra determinar os resultados..não acha?

Só não pode sair da dieta.

Bons resultados à você. Flw

Pode crer mano, acho que vou seguir seu conselho e comprar albumina. Ou comprarei Protein Bolic da Matrix, 23 de proteina a cada 30g, e sai 60 reais 2 kg (0 carbo).

Ah mano, sim é pouco tempo, mas pelo menos melhorar um pooooooooouco o shape poderia né.

E ainda bem que você falou, acabei de fazer merda, aniversario do meu padrinho hoje, e tive que comer bolo, salgadinho e pizza, vacilei de novo ;/

Postado

2° dia do segundo ciclo: 3ml = 60mcg

Tremedeira forte o dia inteiro mas menor do que ontem; uns 4 sinais de caimbra tanto no dia dia quanto no treino ; sem nenhum aeróbico ;s ; coração acelerado o dia inteiro mas menso que ontem; respiração suave ; sinais de dor de cabeça; dose dividida em 2 vez (1,5ml x 2).E amanha ja mando 4ml.

Hoje o treino foi uma merda, essanoite dormi apenas 4 horas, tava um completo zumbi. :s

Postado

mano vc ta usando qual clemb, pulmonil ou lavizoo?

PULMONIL mano, mas ele vai acabar nesse ciclo, tenho quase ctza, ai vou tentar lavizoo, tem gente que fala que é melhor.

Postado

2° dia do segundo ciclo: 3ml = 60mcg

Tremedeira forte o dia inteiro mas menor do que ontem; uns 4 sinais de caimbra tanto no dia dia quanto no treino ; sem nenhum aeróbico ;s ; coração acelerado o dia inteiro mas menso que ontem; respiração suave ; sinais de dor de cabeça; dose dividida em 2 vez (1,5ml x 2).E amanha ja mando 4ml.

Hoje o treino foi uma merda, essanoite dormi apenas 4 horas, tava um completo zumbi. :s

sei que cada um é cada um só que acho que vse começo com muito, não é desejar o mal mas tu sai da dieta, nao ta mandano aerobico, mal tá treinando. desse jeito fica foda né, clemb ajuda pra carai mas nao faz milagre ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...