Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Clenbuterol E Ec Com Fotos

Posts Recomendados

CARALHO, 8kgs em 17 dias ? show esse superdrol em, ta relatando ?

Então mano, é oral e foi um amigo meu que comrpou e dividiu cmg, ele comprou em loja veterinária pela internet, mas pode procurar uma física que deve ter.

Não mandei cetotifeno não.

Colaterais mano, pouca coisa, que eu me lembre tremedeira só, mas da uma lida no relato inteiro aí, que relatei todos os dias dos dois ciclos que fiz, posso tar esquecendo de algo.

Não tem que fazer tpc não, essa droga não mexe com hormônios.

Da uma pesquisada melhor antes de tomar pra fazer tudo certinho man, e vlw.

Relato de hoje :

Só digo uma coisa, TA FODA sem carboidratos, minha mente ta me obrigaaaaaaaaaaando a comer um doce ou algo do tipo, mas to firme e não vou comer, afinal, o corpo entra em cetose depois do 3ºdia, então, não vou fazer bosta agora né.

Mandei 300ml de café hoje em jejum, AEJ por 37 minutos, e treino normal, hoje nem fiz aerobico pós treino não, tava morto, mas isso se deve pq esses dias eu tava mandando café antes do treino, ficava em um pique legal e pá, mas tirava todo meu sono e eu só conseguia dormir lá pras 5 da manhã '-', hoje não mandei e acho que vou conseguir dormir melhor.

Recomecei com chá verde hoje pra dar aquela melhorada pelo menos na retenção, e amanhã ou sexta posto fotos aqui.

Tipo vou fazer o relato qnd acabar o ciclo e for na nutricionista ai posto td antes e depois e depois da tpc posto de novo, mais ai vlw msm so vou tomar o clemb daqui uns 2meses depois de terminar a tpc msm e vou mandar com o cetotifeno vlw ai pela ajuda, continuo acompanhando, bons ganhos

e so mais uma coisa, vc sabe qual o melhor horario pra mandar essas droga? antes do treino de manha etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tipo vou fazer o relato qnd acabar o ciclo e for na nutricionista ai posto td antes e depois e depois da tpc posto de novo, mais ai vlw msm so vou tomar o clemb daqui uns 2meses depois de terminar a tpc msm e vou mandar com o cetotifeno vlw ai pela ajuda, continuo acompanhando, bons ganhos

e so mais uma coisa, vc sabe qual o melhor horario pra mandar essas droga? antes do treino de manha etc?

Pode cre. Eu mandei antes do aej de manhã, e de tarde, mas ele não tem efeito imediato de pique igual ECA, oxyelite...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Então manolos, acabei esquecendo daqui haahaha.

Mas é o seguinte, to desmotivado pra caralho, a 1 2 semanas sem seguir dieta direito, treino to sempre correndo e fazendo em cima da hora, pulando o dia de perna pra poder fechar a semna treinando os outros membros... e por aí vai, seila que recaída é essa, nunca tive isso, ta foda demais.

Na ultima semana que relatei, não não consegui ficar mais do que 4 dias sem carboidrato :s.

Falta dinheiro pra comprar proteína, e direto acaba a comida e ngm compra, eu não trabalho, aí fica complicado :s.

To sem dinheiro pra comprar clembuterol...

E por aí vão os problemas...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Manolos, mesmo com todos esses problemas vou tentar não desistir. COmprei marax e franol (vou usar mais marax pq to com 2 caixas), e cafeína só manipulada, então fiz umas contas aqui, e pra dar 250mg tem que ser 430 ml, e é assim que vou fazer.

Dieta vai ser com déficit de 1400kcal

198g de proteina (2,5 x KG)

41g de carbo

115g de gordura

Vou começar amanha mesmo, 25mg de efedrina (1comp marax) e 430ml de café. Depois pretendo dobrar a dosagem, mas vamos ver como vou responder amanha.

Link para o comentário

Luiz, nesse tempo todo que você relatou desde o começo da dieta, como foram os resultados ?

As vezes o corpo não consegue se adaptar com uma dieta muito restrita (comigo foi assim). O corpo vai cansando, a mente vai perdendo o foco, você fica desmotivado.

Resultado ? Mesmo com dieta, suplementação e descanso (descanso sempre ficava quebrado, em torno de 7h por dia, infelizmente) acabei entrando em over. Depois disso foi indo de mal a pior, tive que ficar longe da academia por 2 semanas. Tive recaídas, ficava fraco, do trabalho pra casa, depois cama, rotina entediante sem os treinos. Só agora me recuperei, depois de 1 mês aproximadamente sem treinar. Provável que eu volte com os treinos segunda, não aguento mais ficar longe da academia.

Ah, esqueci o final da história, baixei uns 3% de bf em 2 meses, mas acredito que perdi um pouco de massa no segundo mês em que fiquei sem treinar. Perdi um pouco da barriga mas não consegui a definição desejada, bf em torno de 14%. Tá muito alto. O jeito vai ser um clean bulk ...

Não tente forçar tanto nessa dieta. Em 3 meses seu corpo já acostumou com um déficit alto, não adianta muito baixar ainda mais e colocar outros medicamentos. Vai acabando tendo mais colaterais do que resultados.

De qualquer forma, boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário

Luiz, nesse tempo todo que você relatou desde o começo da dieta, como foram os resultados ?

As vezes o corpo não consegue se adaptar com uma dieta muito restrita (comigo foi assim). O corpo vai cansando, a mente vai perdendo o foco, você fica desmotivado.

Resultado ? Mesmo com dieta, suplementação e descanso (descanso sempre ficava quebrado, em torno de 7h por dia, infelizmente) acabei entrando em over. Depois disso foi indo de mal a pior, tive que ficar longe da academia por 2 semanas. Tive recaídas, ficava fraco, do trabalho pra casa, depois cama, rotina entediante sem os treinos. Só agora me recuperei, depois de 1 mês aproximadamente sem treinar. Provável que eu volte com os treinos segunda, não aguento mais ficar longe da academia.

Ah, esqueci o final da história, baixei uns 3% de bf em 2 meses, mas acredito que perdi um pouco de massa no segundo mês em que fiquei sem treinar. Perdi um pouco da barriga mas não consegui a definição desejada, bf em torno de 14%. Tá muito alto. O jeito vai ser um clean bulk ...

Não tente forçar tanto nessa dieta. Em 3 meses seu corpo já acostumou com um déficit alto, não adianta muito baixar ainda mais e colocar outros medicamentos. Vai acabando tendo mais colaterais do que resultados.

De qualquer forma, boa sorte e bons treinos.

Então velho, acho que isso está acontecendo comigo, infelizmente :s

a última jogada é esse EC, se não der certo, é clean bulk e fodasse.

mas obrigado pelo relato aí da sua dificuldade, que por sinal parece mt com a minha :s.

Nunca tive tão desmotivado pra treinar como estou agora :s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...