Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

8° dia do segundo ciclo: 6ml = 120mcg

tudo igual a ontem, só caimbra que deu mais sinais.amanha mando 7ml.

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cara e a questão do clem estar acabando?

Então mano, ontem falei com o meu parceiro que dividiu cmg o clen, e ele disse que não ta usando, terminando o meu ele tras o dele aqui pra eu usar.

Postado

Manolada, ontem esse mesmo parceiro do clenb, passou aqui em casa, e viu eu preparando os frangos e pá, e ele falou que os resultados do meu cutting poderia estar mais ou menos pelo fato(alem dos aerobicos) de eu fritar tudo com manteiga, procede isso manolada ?

Eu nunca fritei com manteiga, ano passsado usava grill, depois fritava na água, e esse ano comecei a fritar com manteiga, visto que li que é melhro que azeite e óleo, será que a manteiga tem todo esse poder de fuder o cutting ?

Postado

9° dia do segundo ciclo: era pra ser 7ml mas seila quanto foi

tremedeira normal ja, e de resto tranquilo. Não sei se foi 7 ml, a primeira dose consigui por 3,5ml, a segunda foi em partes, pois eu não tava consiguindo puxar direito do pote.Hoje o meu amigo trouxe o resto do dele aqui, que não é muito mas vou levando com esse pouco, depois que terminar seila como vou fazer :s.

Postado

to mais ou menos igual a voce mano, vou começar com 15on de clembuterol meu bf ta entre 15 e 20, vou tentar da uma abaixada e ja fazer bulk, só n vo abaixar mais, porq to com pouca mm, e ja vou mandar um bulk, mas bulk agora n, porq a qualidade muscular vai ser pior.

Postado

to mais ou menos igual a voce mano, vou começar com 15on de clembuterol meu bf ta entre 15 e 20, vou tentar da uma abaixada e ja fazer bulk, só n vo abaixar mais, porq to com pouca mm, e ja vou mandar um bulk, mas bulk agora n, porq a qualidade muscular vai ser pior.

Mano, quer uma dica ? Abaixa o máximo que você conseguir, porque gordura é FODA de perder, então quanto mais perder melhor.

Hoje ja mandei as duas doses certinhas, fiz AEJ ontem e hoje, to fazendo meu dia do lixo hoje porque vou sair e pa ai ja faz tudo num dia só.Mais tarde relato o dia inteiro de hoje.

Postado

Cara to com um barriga parecida com a sua, esses tempos atras tava quase comprando um Clumbuterol pra tomar, mas vou de bulk até outubro/novembro e depois meter um cutting extremo até dezembro/janeiro...

Espero até outubro bater no minimo 75 KG.

Entrei na academia com 63KG, hj to com 70KG com 5 meses de treino...

Como eu já comecei fazendo um cutting meio que me arrependi, hoje to bulkando de forma limpa mas msm assim ganhei um pouco de gordura abdominal ¬¬' (Prq essa praga nao vai pra panturrilha? Ia ser ótimo kkk #Doceilusão), então se eu pudesse voltar no tempo eu bulkaria primeiro e depois ia pro cutting.

Mas uma coisa que notei cara, foi que é mais fácil perder a gordura (ainda mais com o Clembut) do que ganhar massa magra...

Alimentação+Aerobico=Gordura derretida, com clembut então....

Mas confesso que fico puto com a barriguinha que estou... Mas todo mundo diz que é falta de massa magra...

Continua relatando que to acompanhando!

Postado

Cara to com um barriga parecida com a sua, esses tempos atras tava quase comprando um Clumbuterol pra tomar, mas vou de bulk até outubro/novembro e depois meter um cutting extremo até dezembro/janeiro...

Como eu já comecei fazendo um cutting meio que me arrependi, hoje to bulkando de forma limpa mas msm assim ganhei um pouco de gordura abdominal ¬¬' (Prq essa praga nao vai pra panturrilha? Ia ser ótimo kkk #Doceilusão), então se eu pudesse voltar no tempo eu bulkaria primeiro e depois ia pro cutting.

Mas uma coisa que notei cara, foi que é mais fácil perder a gordura (ainda mais com o Clembut) do que ganhar massa magra...

Mas confesso que fico puto com a barriguinha que estou... Mas todo mundo diz que é falta de massa magra...

Mano, seila, é que eu SEI que tenho muita dificuldade em perder gordura, e não uma facilidade, mas nem taaaaanta dificuldade de ganhar mm, entso prefiro eliminar o maior problema antes.Mas to pensando em seriamente mandar um ciclo de oxan ainda esse ano (só oxan sem mais nada), mas vou ver, tudo depdende do resultado desse cutting.Go go manolo :D

Postado

Boa tarde manolos.

Esse fim de semana infelizmente dei uma relaxada, fiz dia do lixo sexta (bebi também), dia do lixo sábado e acabei fazendo no domingo pq não durmi em casa ;s.

Mas sempre bebendo aguá junto com goró, e antes de dormir vitamina c.

Ontem infelizmente como não dormi em casa (de sabado pra domingo) não pude tomar o clenbuterol :s

Hoje ja tomei 8 ml (ja foi a 1ª e 2ª dose).

E agora que to com a minha bike ergométrica em casa, pretendo fazer AEJ todos os dias, hoje ja fiz.

E só atualizando, estou no 12º dia do ciclo, com 8ml, amanha mando 9ml.

E também, sábado, fiquei sem treinar, porque acabei me envolvendo em uma briga sexta feira e fiquei com 2 cortes na mão por causa de uma garrafa, hoje ja passei um esparadrapo e vou ver como vai ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...