Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, sou novo no fórum e na vida de bodybuilder.

Tenho treinado sério faz 7 mêses e com isso passei dos 120kg a 98kg (tenho 1,79 de altura), já com muito ganho de massa magra e estou com aproximadamente 28% de gordura corporal.

Consegui isso com a ajuda do Oxyelite Pro no começo e muita dieta! Mas hoje tomo apenas a L-Carnitina e mantenho a dieta.

Estou ainda com gordura localizada no abdomem e por isso estou pensando em comprar outro Oxyelite Pro para queimar um pouco mais dessa gordura e tenho tenho treinado pesado, de 3 a 5 vezes por semana e com aeróbicos com controle de frequência cardíaca para evitar ao máximo o catabolismo (realizei o exame ergoespirométrico para determinar minhas faixas cardíacas de treino).

Acredito que o oxyelite vai me ajudar bastante, porém estou também pensando em tomar Whey Protein + Malto, para colaborar na recuperação muscular e ganhar mais massa magra e assim fazer uma dieta mais proteica ainda, porém estou na dúvida se vale a pena tomar o termogenico com o whey + malto e sair no "zero a zero" e acabar não perdendo essas gorduras.

Sou novo nesse mundo e me desculpem por alguma gafe ou falta de conhecimento, estou aqui exatamente para buscar esse conhecimento!

Um grande abç e desde já agradeço a todos que puderem colaborar com minhas dúvidas.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...