Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii, meu nome é Igor , eu tenho 18 anos, peso 85kg e messo 1.65m, tive um problema gravíssimo no joelho, agora eu curei o que eu tinha porém meu joelho ficou comprometido e seu não perder peso rapidamente vou ter que colocar prótese... Comprei um Oxy Elite e estou fazendo academia das 20:00 as 22:00... Preciso de uma dieta que me ajude a perder logo, preciso disso tanto pro joelho quanto pra estética mesmo... Se alguém com experiencia puder me passar um cardápio de segunda a segunda ou algo do tipo eu agradeço MUITO.

Publicidade

Postado

meu irmão o negocio é serio,

1_descobre sua TMB

1_arranja ae uma balança pra saber quanto está comendo

2_baixa a tabela do excel vai te polpar muito tempo de cálculos pra saber quantas calorias está consumindo

4_baixa uma tabela de nutrientes ou olha no sites a tabela dos alimentos pra saber como vc está comendo

5_pra emagrecer consomi umas 500kcal a menos dá sua TMB mas aumenta aí prumas 700kcal

6_descobre os horarios certos e os alimentos certos, cara a internete é o meio mais rapido pra te fornecer conhecimento

esse é o basico, e o que eu sei, espero que alguem possa te ajudar melhor

Postado (editado)

cara na boa, pesquisa mais um pouco depois crie tópicos, pq ninguém aqui vai montar uma dieta EXCLUSIVA pra vc.

abraços e bons treinos!

Editado por renansantana
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...