Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa, blz??

entao, comecei a malhar a quase 2 meses, e ainda tenho duvidas na minha dieta, pois, desejo ganhar massa muscular, mas tenho medo de pegar pesado devido a minha idade, 14 anos, e tenho tbm q perder uma "gordurinha". Por isso, tenho duvida na minha dieta, pois n sei se tenho q comer mto carboidrato e proteina e ganho massa muscular, ou se diminuo o carboidrato pra ajudar na perda de gordura.

Isso ta me deixando bastante indeciso, pois quero ganhar massa muscular, e pegar duro nos treinos, mas fico com medo pois tenho apenas 14 anos, e quero tbm perder gordura (pouca, pois n sou gordo, apenas 2 ou 3kg a mais do q o ideal), e eu sei q n da pra "crescer" os musculos e perder gordura ao msm tempo... Tem alguma forma de vcs darem a opiniao de vcs sobre oq vcs fariam no meu lugar?

Valeu!!

Publicidade

Postado

Uma boa dieta, treinamento com alguns aerobicos, e uma boa suplementação.. se quiser acrescente algum termogenico para uma maior queima de gordura, caso for fazer um trabalho especificado á cutting!

Postado

adiciona uns 100g de proteina na sua dieta normal e pronto

tenho certeza que vc já come um monte de carbs rsrsr

100g de proteina vai dar 400kcal

vc provavelmente vai gastar mais que isso no treino...

se começar emgracer demais, adiciona umas 50g de carbo

pronto

Postado

cara ganha gordura vc vai ganha do mesmo jeito é impossivel ganha só massa ,pode pega pesado mas n faça agachamento e desenvolvimento com barra

pode pega pesado mas n faça agachamento e desenvolvimento com barra .appleipad.gif

aff

Postado

cara ganha gordura vc vai ganha do mesmo jeito é impossivel ganha só massa ,pode pega pesado mas n faça agachamento e desenvolvimento com barra

desenvolvimento com barra eu n faço, mas agachamento eu faço... =\

avan%25C3%25A7o2.jpgdesse jeito q eu faço o agachamento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...