[email protected] Postado Maio 22, 2012 às 22:20 Postado Maio 22, 2012 às 22:20 Então galera eu estou com umaduvidas e espero que possam me ajudar sobre misturar muitos carboidratos, dizem que não é bom, apesar de já terem discutido esse assunto, não vi nada que explique porque misturar carboidratos eleva o índice glicêmico no meu pré treino (2 horas antes) estou misturando ARROZ, FEIJÃO, AVEIA E QUINOA não consigo entender como misturar tais carboidratos vai trazer algum maleficio? valeu!
FernandoPereira Postado Maio 22, 2012 às 22:39 Postado Maio 22, 2012 às 22:39 cara, a questao de misturar eh irrelevante por exemplo se voce fizer um prato com 200g de arroz , e outro prato com 100g de arroz , e 100g de batata nao vai dar diferenca alguma entendeu ? o que realmente importa eh a quantidade , nao os tipos de carboidrato
LeandroTwin Postado Maio 22, 2012 às 23:49 Postado Maio 22, 2012 às 23:49 E não irá, pode misturar. Abraço
Raoni Dantas Postado Maio 23, 2012 às 00:57 Postado Maio 23, 2012 às 00:57 (editado) Então galera eu estou com umaduvidas e espero que possam me ajudar sobre misturar muitos carboidratos, dizem que não é bom, apesar de já terem discutido esse assunto, não vi nada que explique porque misturar carboidratos eleva o índice glicêmico no meu pré treino (2 horas antes) estou misturando ARROZ, FEIJÃO, AVEIA E QUINOA não consigo entender como misturar tais carboidratos vai trazer algum maleficio? valeu! Sendo carboidratos complexos não vai ter maleficio algum, alem disso o carboidrato quando ingerido com alguma fonte de gordura menor será o indice glicêmico. Abraços Editado Maio 23, 2012 às 00:57 por Raoni Dantas
FRT. Postado Maio 23, 2012 às 01:04 Postado Maio 23, 2012 às 01:04 Ah traz um maleficio bem maléfico, alias 2. E um é consequencia do outro. 1- Gases, rapaz, voce esta misturando feijão com aveia? que tipo de bomba nuclear voce está criando no seu estomago? 2- Caganeira durante o treino. Se voce continuar nesse ritmo, vai ter que "deixar um presente" no banheiro, todo treino. Eu não comeria feijão + aveia + quinoa antes de um treino, MAS, cada corpo é um corpo... apenas minha opinião.
Raoni Dantas Postado Maio 23, 2012 às 01:47 Postado Maio 23, 2012 às 01:47 Ah traz um maleficio bem maléfico, alias 2. E um é consequencia do outro. 1- Gases, rapaz, voce esta misturando feijão com aveia? que tipo de bomba nuclear voce está criando no seu estomago? 2- Caganeira durante o treino. Se voce continuar nesse ritmo, vai ter que "deixar um presente" no banheiro, todo treino. Eu não comeria feijão + aveia + quinoa antes de um treino, MAS, cada corpo é um corpo... apenas minha opinião. Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora