Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera eu estou com umaduvidas e espero que possam me ajudar

sobre misturar muitos carboidratos, dizem que não é bom, apesar de já terem discutido esse assunto, não vi nada que explique porque misturar carboidratos eleva o índice glicêmico

no meu pré treino (2 horas antes) estou misturando ARROZ, FEIJÃO, AVEIA E QUINOA

não consigo entender como misturar tais carboidratos vai trazer algum maleficio?

valeu!

Postado

cara, a questao de misturar eh irrelevante

por exemplo

se voce fizer um prato com 200g de arroz , e outro prato com 100g de arroz , e 100g de batata nao vai dar diferenca alguma

entendeu ?

o que realmente importa eh a quantidade , nao os tipos de carboidrato

Postado (editado)

Então galera eu estou com umaduvidas e espero que possam me ajudar

sobre misturar muitos carboidratos, dizem que não é bom, apesar de já terem discutido esse assunto, não vi nada que explique porque misturar carboidratos eleva o índice glicêmico

no meu pré treino (2 horas antes) estou misturando ARROZ, FEIJÃO, AVEIA E QUINOA

não consigo entender como misturar tais carboidratos vai trazer algum maleficio?

valeu!

Sendo carboidratos complexos não vai ter maleficio algum, alem disso o carboidrato quando ingerido com alguma fonte de gordura menor será o indice glicêmico.

Abraços

Editado por Raoni Dantas
Postado

Ah traz um maleficio bem maléfico, alias 2. E um é consequencia do outro.

1- Gases, rapaz, voce esta misturando feijão com aveia? que tipo de bomba nuclear voce está criando no seu estomago?

2- Caganeira durante o treino. Se voce continuar nesse ritmo, vai ter que "deixar um presente" no banheiro, todo treino. Eu não comeria feijão + aveia + quinoa antes de um treino, MAS, cada corpo é um corpo... apenas minha opinião.

Postado

Ah traz um maleficio bem maléfico, alias 2. E um é consequencia do outro.

1- Gases, rapaz, voce esta misturando feijão com aveia? que tipo de bomba nuclear voce está criando no seu estomago?

2- Caganeira durante o treino. Se voce continuar nesse ritmo, vai ter que "deixar um presente" no banheiro, todo treino. Eu não comeria feijão + aveia + quinoa antes de um treino, MAS, cada corpo é um corpo... apenas minha opinião.

Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...