Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Transformação De Um Frango Em Um Honem / Um Tributo A Musculação.

Posts Recomendados

Postado
Rapaz, a musculação não motiva ngm a pegar mulher, acontece que geralmente um jovem que está em formação , sente a necessidade de se destacar dentro do seu grupo... e mts das vezes, quando não consegue , fica isolado de tudo e de todos, o que dificulta o relancionamento com o sexo oposto. Quando praticamos o treino com pesos , melhoramos a auto estima e dessa maneira nos sentimos confiantes de chegar em alguma mulher

Pura verdade, experiencia propria. Auto confiança é tudo

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara muito fodah seu texto irmao.. Como pengo disse o merito eh todo seu..

"Poha são 14:24 Hs eu jah fui no banheiro umas 4 vezes urinar (tomo mta água), meu chefe me olha com cara feia pq toda hora eu to saindo, Poha por que faço isso, ? pra que tudo isso ?

Porque eu li aqui no site a resposta ideal é: Porque e assim que me sinto vivo, assim me sinto feliz, ("Porque é assim que me sinto vivo. Porque sei que depois daqui estou preparado para tudo. Desperto e atento como um animal. Você já se sentiu assim?" )"

Disse tudo ai parabens.

• Moderador
Postado

Muito legal tua história ... :crying_anim02::crying_anim:

Rapaz, a musculação não motiva ngm a pegar mulher, acontece que geralmente um jovem que está em formação , sente a necessidade de se destacar dentro do seu grupo... e mts das vezes, quando não consegue , fica isolado de tudo e de todos, o que dificulta o relancionamento com o sexo oposto. Quando praticamos o treino com pesos , melhoramos a auto estima e dessa maneira nos sentimos confiantes de chegar em alguma mulher

Concordo! A mudança em nosso corpo por causa da musculação melhora muito a auto estima.

Postado

Sua história me motivou, Amarelo. É bom saber que os outros também passam por dificuldades e dores, é confortante sabermos que não estamos sozinhos. Parabéns pelo seu esforço, dedicação e persistência. Tenho certeza que muitos se espelharam em você.

Postado
me identifiquei bastante com teu texto me lembro na primeira vez q entrei na academia 17 anos era frango

Pois é cara, imagine eu, como me senti a primeira vez na academia, quando tinha por volta dos meus 13 anos...

Postado

Pow PEngo Disse TD!!!!

Q atire a primeira pedra ake ken nunca pensou em se mostrar pra umas minas

pelo fato da musculação!!!!

VAle a maxima!!!

" Os meios naum justificam os Fins e Vice versa"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...