Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Na minha opniao eu pagaria O DOBRO pra ver wand vs belfort mais finalistas do TUF do que pra ver aldo vs chaveirinho mendes

ta doido! os valores do do ingresso do UFC 147 estão alto demais para esse card.

UFC 147

Card Oficial de Luta

UFC 142

Main card

Não tem nem comparação, unica luta que vale a pena é a do Belfort x Wand.

Deixa de ser wanderlete dipunker! aehuahuea

Editado por Giganti
Postado

ta doido! os valores do do ingresso do UFC 147 estão alto demais para esse card.

UFC 147

Card Oficial de Luta

UFC 142

Main card

Não tem nem comparação, unica luta que vale a pena é a do Belfort x Wand.

Deixa de ser wanderlete dipunker! aehuahuea

cara é questão de prioridade, o meu maior idolo no esporte é o Wanderlei eu pagaria 180 reais pra ver so a luta dele. Se eu nao conseguir isso antes de morrer serei uma pessoa frustrada. Seria como pra um corredor de kart saber que o senna pode se aposentar a qualquer momento e que corre or isco de nunca mais ter a chance de ve-lo ao vivo.

Postado

cara é questão de prioridade, o meu maior idolo no esporte é o Wanderlei eu pagaria 180 reais pra ver so a luta dele. Se eu nao conseguir isso antes de morrer serei uma pessoa frustrada. Seria como pra um corredor de kart saber que o senna pode se aposentar a qualquer momento e que corre or isco de nunca mais ter a chance de ve-lo ao vivo.

Onibus do rio pra BH é barato e rapido....

Postado

Onibus do rio pra BH é barato e rapido....

Barato pra quem tem grana , que nao eh meu caso. Fiz os calculos e a viagem contando onibus, hospedagens e evento daria 500 reais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...