Dipunker 136 Postado Maio 23, 2012 às 14:44 Postado Maio 23, 2012 às 14:44 Serio isso?! viaja não. Na minha opniao eu pagaria O DOBRO pra ver wand vs belfort mais finalistas do TUF do que pra ver aldo vs chaveirinho mendes
Giganti 103 Postado Maio 23, 2012 às 17:15 Autor Postado Maio 23, 2012 às 17:15 (editado) Na minha opniao eu pagaria O DOBRO pra ver wand vs belfort mais finalistas do TUF do que pra ver aldo vs chaveirinho mendes ta doido! os valores do do ingresso do UFC 147 estão alto demais para esse card. UFC 147 Card Oficial de Luta Peso-Médio: Vitor Belfort vs. Wanderlei Silva Peso-Pesado: Fabricio Werdum vs. Mike Russow Peso-Pena: Finalista 1 do peso-pena do TUF Brasil vs. Finalista 2 do peso-pena do TUF Brasil Peso-Médio: Finalista 1 do peso-médio do TUF Brasil vs. Finalista 2 do peso-médio do TUF Brasil UFC 142 Main card Lightweight bout: Edson Barboza vs. Terry Etim Welterweight bout: Erick Silva vs. Carlo Prater Middleweight bout: Rousimar Palhares vs. Mike Massenzio Catchweight (197 lb) bout: Vitor Belfort vs. Anthony Johnson Featherweight Championship bout: José Aldo © vs. Chad Mendes Não tem nem comparação, unica luta que vale a pena é a do Belfort x Wand. Deixa de ser wanderlete dipunker! aehuahuea Editado Maio 23, 2012 às 17:18 por Giganti
Toquinho 3 Postado Maio 23, 2012 às 17:17 Postado Maio 23, 2012 às 17:17 NEM COMPARAÇÃO.... tem nego viajando aqui.... Só tem UMA luta descente, sendo que o vitor vai massacrar o wanderlei...
Dipunker 136 Postado Maio 23, 2012 às 20:11 Postado Maio 23, 2012 às 20:11 ta doido! os valores do do ingresso do UFC 147 estão alto demais para esse card. UFC 147 Card Oficial de Luta Peso-Médio: Vitor Belfort vs. Wanderlei Silva Peso-Pesado: Fabricio Werdum vs. Mike Russow Peso-Pena: Finalista 1 do peso-pena do TUF Brasil vs. Finalista 2 do peso-pena do TUF Brasil Peso-Médio: Finalista 1 do peso-médio do TUF Brasil vs. Finalista 2 do peso-médio do TUF Brasil UFC 142 Main card Lightweight bout: Edson Barboza vs. Terry Etim Welterweight bout: Erick Silva vs. Carlo Prater Middleweight bout: Rousimar Palhares vs. Mike Massenzio Catchweight (197 lb) bout: Vitor Belfort vs. Anthony Johnson Featherweight Championship bout: José Aldo © vs. Chad Mendes Não tem nem comparação, unica luta que vale a pena é a do Belfort x Wand. Deixa de ser wanderlete dipunker! aehuahuea cara é questão de prioridade, o meu maior idolo no esporte é o Wanderlei eu pagaria 180 reais pra ver so a luta dele. Se eu nao conseguir isso antes de morrer serei uma pessoa frustrada. Seria como pra um corredor de kart saber que o senna pode se aposentar a qualquer momento e que corre or isco de nunca mais ter a chance de ve-lo ao vivo.
Toquinho 3 Postado Maio 24, 2012 às 01:44 Postado Maio 24, 2012 às 01:44 cara é questão de prioridade, o meu maior idolo no esporte é o Wanderlei eu pagaria 180 reais pra ver so a luta dele. Se eu nao conseguir isso antes de morrer serei uma pessoa frustrada. Seria como pra um corredor de kart saber que o senna pode se aposentar a qualquer momento e que corre or isco de nunca mais ter a chance de ve-lo ao vivo. Onibus do rio pra BH é barato e rapido....
gabrielbragg 0 Postado Maio 24, 2012 às 23:38 Postado Maio 24, 2012 às 23:38 Ingresso na mao ja! Quero ver Sarafian espancar!!!!
Dipunker 136 Postado Maio 25, 2012 às 01:44 Postado Maio 25, 2012 às 01:44 Onibus do rio pra BH é barato e rapido.... Barato pra quem tem grana , que nao eh meu caso. Fiz os calculos e a viagem contando onibus, hospedagens e evento daria 500 reais...
Toquinho 3 Postado Maio 25, 2012 às 13:42 Postado Maio 25, 2012 às 13:42 ta tranquilo de comprar? eu comprei as 20:01 (começo as 20) hahahaha Amigos meus nao conseguiram, parece que cadeira especial e arquibanca esgotaram.... sobro os mais caros ainda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora