Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, comprei agora uma coqueteleira da probiótica e ela veio com uma especie de tampa perfurada por dentro da coqueteleita, é como se fosse uma peneira. Queria saber qual a serventia dela e como usar ( nunca tive uma coqueteleira ).

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas como usa aquilo? Põe o suplemento no fundo, joga água e poe a "telinha" por cima ?

Ontem preparei um malto depois de malhar pela primeira vez e não usei ela, ficou todo cheio de bolinhas, ela ajuda a tirar as bolinhas ?

Postado

Cara, você não consegue usar uma garrafinha?

Abre a porr* da tampa, joga os negócio la dentro e chacoalha, meu Deus..

Por favor, se não tem capacidade de entender minha pergunta não tem por que responder, perguntei sobre a serventia da tela.

Postado

A minha coqueteleira tem algo parecido, é uma bolinha de metal toda furada, serve pra mistura melhor o suplemento, nao formar aquelas pelotas etc e funciona bem que só, até fiquei impressionado na verdade

Postado

A minha coqueteleira tem algo parecido, é uma bolinha de metal toda furada, serve pra mistura melhor o suplemento, nao formar aquelas pelotas etc e funciona bem que só, até fiquei impressionado na verdade

Vlw pela resposta mano !

Postado

O meu tem um motor e mistura sozinho, alem de ter uma batedeira de mao.

A batedeira nao achei aki pra mostrar, mais ela é boa mistura tudo. O copo é bom tambem, so q é chato fikar lavando porem é facil lavar.

Postado

É só pra nao dar espuma, coloca a whey, coloca a peneia, fecha a tampa e chacoalha!

obs: spythief, não sei se vc tem realmente esse shaker ai, mas muito foda! *-8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...