Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, acho que JESUS tocou no coração do meu tio e ele vai mandar suplementos pra mim la dos USA. [/hahah'

Não é a primeira vez que uso suplementos não.

Já tenho uma dieta, já tenho o treino, agora pensando nos suplementos.

Tempo de treino: 1 ano

Objetivo: Virar Hulk ^^

Vou pedir pra ele os seguintes produtos:

- Optimum 100% Whey Protein - da Optimum

- Animal Pack - Da Universal

- Bcaa - Da Universal

- Creatina Universal

Eu não vou pedir o MALTO e ALBUMINA porque malto eu compro aqui mesmo, precisa de algo? tirar algo?

Editado por BlackAngel
Postado

Pre treino. Tira o pack, desnecessário se realmente tem uma boa dieta. Termogenico. Depende do objetivo.

Postado

eu dispensaria o animal pack da universal, acho um exagero tomar o animal pack, tem pessoas que tomam e mijam amarelo fluorescente, brilha igual um vagalume, metade das vitaminas e minerais sao eliminados na urina, e nao sou muito fã de BCAA, mas é só minha opnião

• Supermoderador
Postado (editado)

No lugar do pack, pega Orange Triad ou Opti-man ou Adam (NOW foods)

BCAA a meu ver vc teria que tomar um monte pra ter beneficios, então eu deixaria de lado ao menos que ele esteja afim de te mandar um monte de pote

Eu aproveitaria para pegar coisas diferentes por exemplo pré-treinos que não acha pelo brasil(mesmo sendo importado), fat burner, test booster (se vc não for mais adolecente). Mas vai do que vc ta procurando tb

Editado por krebz
Postado

ri pakas agora!

Virar hulk com bcca e animal park! Boa sorte nesse projeto :ph34r_anim:

Se fosse voce comprar alguns pré treinos 1mr, assalt, no shotgun, e proteinas, whey / caseira.

Postado

No lugar do pack, pega Orange Triad ou Opti-man ou Adam (NOW foods)

BCAA a meu ver vc teria que tomar um monte pra ter beneficios, então eu deixaria de lado ao menos que ele esteja afim de te mandar um monte de pote

Eu aproveitaria para pegar coisas diferentes por exemplo pré-treinos que não acha pelo brasil(mesmo sendo importado), far burner, test booster (se vc não for mais adolecente). Mas vai do que vc ta procurando tb

Eu também faria dessa forma!

Postado

Concordo com o povo ai, tira o pack, adiciona um multi vitaminico, como o ADAM ou o OPTIMEN

tira o bcaa e manda um Assault...

acho que vai render mais...

dependendo da grana disponivel, talvez o novo hydrobuilder da optimum, mas ai eh soh se tiver com dindin sobrando, ja q ele eh mais carinho...

Postado (editado)

Como recomendaram ate pelo tamanho, compra um Orange Triad ou Opti-men, Recomendacoes dos 2 multivitaminicos o do optimen é 3 caps por dia, tu so precisa tomar 1 que ja ta bom, e o do orange nao lembro acho q era 6, tomaria so 2~3 que tambem ja supriria suas necessidades e ainda sobraria.

Creatina é uma boa.

Whey protein basico dos basico excelente tambem, se puder pegue a maior (4,5kg) vale o custoxbeneficio e muito :)

BCAA vai de vc mesmo se achar que vai ser necessario, mais compra um xtend ou pelo menos algum bcaa em pó, pq capsula nao vale a pena nunca.

Acrescentaria um pre treino cara, dai vai de vc mesmo, ou um pre treino com muito estimulante ou um com blend completo.

Recomendo neurocore ou napalm se optar por um puro estimulante.

Recomendo Assault ou ate mesmo Nanovapor(mesmo que muitos nao gostem o preço dele ta bom), ou Shotgun se encontrar.

Eu não vou pedir o MALTO e ALBUMINA porque malto eu compro aqui mesmo, precisa de algo? tirar algo?

ALBUMINA

ALBUMINA

ALBUMINA

ALBUMINA

ALBUMINA

iauhaiuhaiau sério isso arnaldo?

Editado por SpyThieF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...