Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

membro mais fake do forum kkk

negocio é vir pro sul treinar com -1-2º de manha

ele sumiu do próprio tópico um tempo atrás quando eu disse isso kkkkkkkkkkkkk

@topic : treino no frio é a melhor coisa que há

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKK 85 kilos ? hmmmm trooooooool eu tenho meus 43cm mas tenho BF alto mano e olá q minha genética é show pelomenos eu gosto dela. 44,1.81 , 85,9 kgs ? posta foto q eu mudo meu nome !

pqp o individuo desprovido de ''cemancol'' , esse tópico é sobre o frio ,não pra vc comparar o shape dele com o teu , o que isso influencia na sua vida ? nos poupe né

abre um tópico sobre sua genética show , gostariamos de saber mais sobre esse assunto interessante , mais aqui n vem ao caso :/

@topic , ele pode ter começado treinar com 13 (antes q falem , ele pode fazer 17 esse ano ainda) , ja treinei com 13 anos e parei depois , se ele ta firme até hoje , meus parabens!

n curto inverno , sorte q aqui a tarde no horario q treino , nunca ta menos q 15° kkkkk , isso no inverno

Postado

Sim, o cara com friozinho, com a temperatura em 10-15 graus, com essa temperatura to sem camisa aqui kkkkk.

Aqui em junho, julho, fica em torno de 0º, -2ºC na hora em que treino de noite, show de bola essa temperatura :speak_cool:

de que parte de sc tu é julio?

Postado

Coloco a minha música "Dia de treino" ou "Dose de dedicação" Do Caio Thomé ou então "Quer tomar bomba" do Mag e treino feito um cavalo.

Fica a dica.

Postado

Bem, desanimo é mais por fase do que pelo frio, já que nunca tive problemas em outros invernos hehe Mas também tá foda o animo agora.

O que incomoda no frio é q vc soa e fica aquela sensação ruim no corpo de estar suado no frio, parece que tá todo sujo, suar no calor é uma delicia mas no frio é uma merda :s ainda mais sabendo que vai ter que chegar em casa e entrar naquele chuveiro frio : /

Fora a garganta pegando que to hj...

Postado

Treinar no frio eh bom... Problema quando baixa de 10 graus ai eh tão ruim quanto calor... Apesar de morar em fortaleza e ser quente o ano todo, viajo muito a trabalho... E já treinei em outros estados...

Uma época em Londrina ia treinar de manha cedo... Com uns 7-8 graus... Me pergunto hj como eu conseguia hahahahahaha

Postado

Baixa essas músicas e no caminho pra academia ouvindo Ain't No Sunshine. Quando chegar na academia tu só da play na lista de reprodução e já era.*Quero ver ter desanimo =D

Three Days Grace- Animal I Have Become

Roy Jones Jr. - Can't Be Touched

Saw_Theme_(Remix)_-_BoneCrusher_feat._Lil_Jon_&_Fatman_Scoop

DMX - Ain't No Sunshine

DMX - Right or Wrong

18. 'Till I Collapse (feat. Nate Dogg)

(Fort Minor)Remember.The Name

Skillet-Hero

Baixa essas músicas e no caminho pra academia ouvindo Ain't No Sunshine. Quando chegar na academia tu só da play na lista de reprodução e já era.*Quero ver ter desanimo =D

Three Days Grace- Animal I Have Become

Roy Jones Jr. - Can't Be Touched

Saw_Theme_(Remix)_-_BoneCrusher_feat._Lil_Jon_&_Fatman_Scoop

DMX - Ain't No Sunshine

DMX - Right or Wrong

18. 'Till I Collapse (feat. Nate Dogg)

(Fort Minor)Remember.The Name

Skillet-Hero

playlist show mesmo cara

--' pq smpre sai duplicado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...