Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desque começou ese frio aqui no RJ - estou desanimado para os treinos ja faz alguma semanas oque voces fazem para animar o treino no inverno ? tenho notado tb q perdi um pouco da força :s

Publicidade

Postado

Inverno é show, galera que tudo ficar em casaa, vendo filme, tomando o chocolate quente, ai academia fica vazia, é oque rola, e no inverno o corpo queima mais calorias.. show show.. inverno é bom em todos os sentidos..

Postado

tah uma maravilha treinar neste frio. academia vazia. o unico problema mesmo eh a faculdade que tah fazendo eu faltar varios treinos. quero logo ferias

Postado

desque começou ese frio aqui no RJ - estou desanimado para os treinos ja faz alguma semanas oque voces fazem para animar o treino no inverno ? tenho notado tb q perdi um pouco da força :s

Frio no RJ? tu deve ta tirando com a minha cara.

Prazer, catarinense da serra.

ahhaha brincadeiras de fora, cara, pensa nos teus objetivos, nas tuas metas, pensa que depois q passar esse inverno sofrido tu vai estar melhor ainda

Postado

tah uma maravilha treinar neste frio. academia vazia. o unico problema mesmo eh a faculdade que tah fazendo eu faltar varios treinos. quero logo ferias

Aqui nego num falta academia n kkkk ate no inverno fica um pouco cheia auhuahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...