Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

concentrado com crtz... ! em especial o processo para se obter o concentrado e mto menos agressivo as cadeias de proteinas ... fazendo com que tenha um menor teor proteico , mas com proteínas de mais alto valor biologico ..!!

Postado

em relação ao cxb o 80% ganha disparado...

porem o gosto dele eh muito mais forte que o do isolado.

por esse único e exclusivo motivo eu compro sempre o 90%.

Postado

eu tenho duvida numa relação vo começar a tomar whey, faço academia de manhã, a duvida é a seguinte:

se eu tomar o whye 20min depois de sair da academia, o corpo não vai usar essas substancias para repor energia em vez de suplementar o tecido? pq qdo vc sai da acamia o corpo precisa repor toda energia gasta, ai vc manda o whey ele vai usar isso como "alimento" em vez das proteinas ficarem somente para suplementar e reestruturar os musculos. qual a opinião de vc´s sobre isso?

outra coisa seria se eu tomar de manha, tomo também depois de dormir? ou deixo só para tomara a hora que eu vou dormir? (22h30)

Postado (editado)

eu tenho duvida numa relação vo começar a tomar whey, faço academia de manhã, a duvida é a seguinte:

se eu tomar o whye 20min depois de sair da academia, o corpo não vai usar essas substancias para repor energia em vez de suplementar o tecido? pq qdo vc sai da acamia o corpo precisa repor toda energia gasta, ai vc manda o whey ele vai usar isso como "alimento" em vez das proteinas ficarem somente para suplementar e reestruturar os musculos. qual a opinião de vc´s sobre isso?

outra coisa seria se eu tomar de manha, tomo também depois de dormir? ou deixo só para tomara a hora que eu vou dormir? (22h30)

Toma carbo junto. Pra isso tem a dextro e malto.

Aveia, pão, batata doce... etc...

Antes de dormir é ideal uma proteina de absorção lenta, como a albumina + azeite ou um milk protein (uso esse).

Esse antes de dormir é ideal pro organismo manter uma absorção de proteinas durante a noite e evitar o catabolismo.

@Topic

Eu vou de 80%... Mas o meu ponto é o CxB.

No meu caso é complicado investir em 90% + outros suples.

Prefiro 80% + outros suples.

Vai do bolso de cada um, e se você pode ter um benefício semelhante por um preço bem mais em conta, porque não?

Agora se tiver a grana, vai de 90%

Editado por brenoom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...