George2 0 Postado Maio 22, 2012 às 17:59 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 17:59 Opa, comecei meu ciclo de dura + stano, mas desde que comprei as durateston (da landerlan) fiquei desconfiado delas. Primeiro porque vieram as 16 ampolas, mas algumas com lote diferente, e só vieram algumas caixinhas, e bulas sem dobrar, com uma impressão mal feita, como se tivesse sido feita na impressora de casa. Bem, a primeira que eu tomei doeu muito, e essa era a única com um lote diferente (11-618). Da segunda aplicação em diante, comecei a tomar as ampolas de lote antigo (10-427), e nenhuma delas doeu como a primeira. Simplesmente nao senti dor nenhuma até agora. Já fiz 9 aplicações, estou na quinta semana de ciclo e ganhei 0kg de peso e nenhuma medida também. Realmente acho que essas duras são falsas. Daí resolvi fazer um exame de sangue de testosterona total, e esse foi o resultado, poderiam me dizer se minha testosterona está de acordo para quem já tomou 9ml de dura ? ou está normal para minha idade ? Como podem ver no exame, tenho 19 anos e treino a 1 ano. Não sei se ta dando pra ver direito mas está 525,0 ng/mL, e aí ? valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbebes 2 Postado Maio 22, 2012 às 18:26 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 18:26 É falsa. Sua testosterona deveria estar beeeeem mais elevada. 525,0 ng/mL é um nível fisiológico normal, mas com 19 anos ele poderia estar mais alto (em torno de 800 ou mais). Pode ser que o stano seja verdadeiro e esteja suprimindo um pouco o seu eixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glasgow 15 584 Postado Maio 22, 2012 às 18:32 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 18:32 Stano é falso também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kadosh 4 Postado Maio 22, 2012 às 20:44 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 20:44 eu tenho 998,2 ng/mL, tenho 16 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George2 0 Postado Maio 22, 2012 às 20:52 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 20:52 O stano não comecei ainda.. eu iria começar na sétima semana e iria até a 10. Pois é, foda. =/ Mas ainda quero ciclar, estou tentando com o vendedor devolver pelo menos as 7 ampolas restantes e o stano e ele me devolver a grana. Vou tentar comprar da shering agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Maio 22, 2012 às 20:56 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 20:56 é cara pegar coisa de vendedor picareta da nisso rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFBru 11 Postado Maio 22, 2012 às 21:13 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 21:13 mas vc comprou no site ou com revendedor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Maio 22, 2012 às 23:22 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 23:22 (editado) Opa, comecei meu ciclo de dura + stano, mas desde que comprei as durateston (da landerlan) fiquei desconfiado delas. Primeiro porque vieram as 16 ampolas, mas algumas com lote diferente, e só vieram algumas caixinhas, e bulas sem dobrar, com uma impressão mal feita, como se tivesse sido feita na impressora de casa. Bem, a primeira que eu tomei doeu muito, e essa era a única com um lote diferente (11-618). Da segunda aplicação em diante, comecei a tomar as ampolas de lote antigo (10-427), e nenhuma delas doeu como a primeira. Simplesmente nao senti dor nenhuma até agora. Já fiz 9 aplicações, estou na quinta semana de ciclo e ganhei 0kg de peso e nenhuma medida também. Realmente acho que essas duras são falsas. Fera 99% de chance que são falsas! Foda isso você paga um preço e depois toma água no músculo. Por isso que não boto fé nessas Duras da Landerlan. Tô qurendo comprar um Dianabol da mesma marca mas estou com medo de virem falsas também. Stano é falso também Putz... Stano dá pra saber que é falso pela impressão, logo zuado, etc... Dura dá pra saber pela qualidade das caixinhas e da bula também. Comprou com vendedor pessoal ou pela net? Cilo-6 dizem ser quase impossível de ser falsa hoje em dia. Procede? Editado Maio 22, 2012 às 23:22 por Victo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willdbh 0 Postado Maio 23, 2012 às 03:48 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 às 03:48 Cilo-6 dizem ser quase impossível de ser falsa hoje em dia. Procede? Procede. O cliclo 6 vem com um código de originalidade e vc consulta em um site específico. No site, eles mostram se esse código já foi consultado alguma vez, ou seja, impossível de falsificar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora