Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah é? E por quê diabos vc acha que o malto faz a proteína ser melhor absorvida? Isso aí não acontece. Proteína é proteína e malto é carboidrato. Não tem mágica nem remédio nem horário certo pra tomar. É alimento normal.

é que teria relação com o pico de insulina, aumentando o aporte de nutrientes pra dentro das células, consequentemente fazendo com que a proteína entrasse nas células mais rapidamente. mas isso também tem muita controvérsia.

Na dúvida eu amndo nem que seja só um pouquinho de Malto junto, mal não faz =]

Publicidade

Postado

temq mandar whey com algum carboidrato ...eu adiciono no meu um pouco de hipercalorico... se o deficit de energia for mto grande...qndo vc mandar proteinas prontamente disponiveis , seu organismo vai converte essa proteina em fonte de energia , oq nao e interessante ja q proteina e kro e e material de construcao muscular...!! manda pelo menos junto 20 g de carbo ... ele tbem vai auxiliar na locomocao dessa proteina ..

Mas não acho legal tomar whey sem malto, mesmo pra emagrecer, seria um 'desperdício' da proteína.appleipad.gif

Parafraseando Einstein: "É mais fácil desintegrar um átomo do que um mito arraizado."

É como dar murro em ponta de faca.

Aposto que se alguém inventar e espalhar no meio dos "malhadores de academia" que misturar whey com b**** de gato, aposto que haverá milhares de pessoas comprando gatos. :laughingsmiley:

Postado

Mas não acho legal tomar whey sem malto, mesmo pra emagrecer, seria um 'desperdício' da proteína.appleipad.gif

cada um toma do jeito que quiser, porém se no teu intuito o malto serve como uma melhor absorção da proteína, tá equivocado, e para quem quer emagrecer, fazendo dieta cortando boa parte dos carbo, pra que vai lá e colocar 50g de carboidratos? sem nexo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...