Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, tenho a seguinte dúvida: tomo ou não o shake pós treino quando for fazer apenas aeróbio?

Pesquisei sobre o assunto e encontrei apenas um tópico falando a respeito, dizia que devo tomar o shake se o aerobio for em jejum e tenho que fazer uma refeição sólida se não for em jejum. Ambas informações não foram muito conclusivas, gostaria da ajuda de vocês.

Publicidade

Postado

tomaria o shake normalmente tanto em jejum ou não, mas se fosse em jejum mandaria uma fonte de proteinas antes ( ai pode entrar bcaa, glutamina) e o shake pelo menos 20 min após os aeb... se o intuito é emagrecer, eu não usaria malto, mandaria o whey e em pouco tempo depois faria uma ref boa sólida, abraço

Postado

Valeu, vou manter o shake normalmente. Mas não acho legal tomar whey sem malto, mesmo pra emagrecer, seria um 'desperdício' da proteína.

esse desperdício de proteína tem muito controvérsia, dê uma lida sobre isso... mas nada que o uso mude alguma coisa, complementará na dieta, apenas acho que como alguns estudos dizem que malto retém maior líquido que waxy maize, preferia a waxy maize, porém o preço é bem salgado

Postado

temq mandar whey com algum carboidrato ...eu adiciono no meu um pouco de hipercalorico... se o deficit de energia for mto grande...qndo vc mandar proteinas prontamente disponiveis , seu organismo vai converte essa proteina em fonte de energia , oq nao e interessante ja q proteina e kro e e material de construcao muscular...!! manda pelo menos junto 20 g de carbo ... ele tbem vai auxiliar na locomocao dessa proteina ..

Postado

Se você precisa comer e não tem tempo, use o suplemento tranquilo. Mas se não precisa comer, não coma, nem tome o shake.

Mas se precisa comer e tem comida e tempo, por quê tomar o shake?

Postado

Ah é? E por quê diabos vc acha que o malto faz a proteína ser melhor absorvida? Isso aí não acontece. Proteína é proteína e malto é carboidrato. Não tem mágica nem remédio nem horário certo pra tomar. É alimento normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...