Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo 6 Black Ultra Concentrate + Jack 3D


Vitor M

Posts Recomendados

Meu nome é Vitor, tenho 20 anos, 1,75m.

Primeiro vou explicar meu caso;

Pratico artes marciais desde os 15 anos, e já estive a nível de competição de algumas modalidades como Muay Thai, Jiu Jitsu e Submission.

Meu peso de competição era no Muay Thai 80 Kg(2008) e no Jiu Jitsu e Submission 90 Kg (2010).

Minha melhor fase física foi em 2010 onde estava com 90 Kg, porém com 45 cm de braço e com 19% de gordura.

Musculação, nunca foi meu foco e até hoje não é, porém pratico desde os 13 anos.

Devido a uma cirurgia, março 2011, parei temporariamente a pratica de todas as modalidades que praticava, e desde então, devido a namoro, faculdade e trabalho, não consegui manter freqüência de treino.

Hoje, 15 de maio de 2012, me encontro a praticamente 3 meses totalmente parado, onde pratiquei pouquíssimo treino entre corridas, bike e artes marciais, estou em média com 97 Kg, barrigudo e frango.

Semana passada decidi voltar a ativa e investir alto em suplementação para me ajudar nesta volta.

Dei uma pesquisada e cheguei a conclusão de que para meu objetivo, o que mais valeria a pena é uma combinação de Lipo 6 Black Ultra Concentrate e Jack 3D.

Assim fiz, em um investimento de R$350,00, adquiri o considerado melhor queimador de gordura e pré-treino do mercado.

Elaborei meu plano de suplementação de acordo com o tempo e treinos, e por conta disso programei minhas férias para daqui a 22 dias.

Com isso meu cronograma ficou assim:

Do dia 15/05/2012 até 06/06/2012 irei tomar apenas o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, com apenas uma dose no período da manhã.

Pretendo com isso, ir “queimando” a gordura e dar um gás na volta aos treinos, que a principio a freqüência será de apenas 3 vezes por semana.

A partir de 07/06/2012, acredito que já estarei com o ritmo de treino bom, irei começar a tomar o Jack 3D, com uma dose do Lipo 6 pela manhã e Jack 3D antes do treinos.

Disto (tudo) isso, começarei a fazer o diário...

1° dia: 15/05/2012

Tomei minha primeira cap de Lipo 6 Black Ultra Concentrate ao acordar, com o estomago vazio (não sei se foi uma boa) após tomei duas caps de LA Max (Nutrilatina AGE).

Como recomendado pelo fabricante, cortei meu café preto de toda manhã e tomei um suco de uva com metade de um pão Frances com manteiga.

Neste momento (08:48) me encontro em meu trabalho, desde a hora que eu cheguei (8:00) estou animado, com uma leve ansiedade e um leve formigamento devido a ansiedade.

Sinto que estou bem, to no gás, pronto pra um treinão. Porém como estou trabalhando, irei tentar concentrar esta energia para a elaboração do meu serviço.

(11:35) Tomei mais 2 caps de LA, a sensação de ansiedade ainda está leve, a minha concentração está variando.

(13:00) Acabei de almoçar (1 Colher de Arroz, 1 batata, Carne de panela e salada a vontade).

Estou sem sinais de ansiedade no momento.

ps. Não treinei hoje.

2° dia: 16/05/12

(09:00) Assim como ontem, tomei uma cap de Lipo Black U. C. antes do café da manhã e 2 caps de LA Max após o café.

A sensação de ansiedade está bem mais leve que ontem.

(13:00) Acabei de tomar mais 2 cap de LA após o almoço, não estou mais com ansiedade, porém notei diminuição no meu apetite, mas nada demais.

3° dia: 17/06/2012

(08:45) Ao acordar, tomei 1 cap de Lipo Black U. C.e 2 caps de LA.

Em relação ao efeito colateral do Lipo, nada de mais. O que mais vem me chamando a atenção é a sensação de saciedade.

4° dia: 18/05/2012

(13:00) Venho tomando minhas doses diárias (1 cap de lipo Black u. c. e 6 caps de La Max), efeito colateral praticamente nenhum.

Infelizmente essa semana eu não consegui treinar, então não senti ainda o poder real do Lipo Black como termogênico.

5° dia: 19/05

Tomei normalmente o Lipo, mas nada de mais. Dei uma corrida de leve hoje, e não senti diferença nenhuma.

Já consigo perceber a perda de barriga.

7° dia: 22/05/12

Após uma semana o que posso relatar é o efeito colateral (ansiedade) durante o 1° e 2° dia, e depois disso nada de mais.

Perdi barriga, mas do que eu esperava levando em consideração a minha alimentação que ainda não está adequada e que mais gostei foi a perda de apetite.

Editado por Vitor M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8° dia: 23/05/2012

Tomei minha cap de lipo black ao acordar, e no café da manhã voltei a tomar café com leite.

Acredito que pela cafeina, voltou a sensação de ansiedade, porém de boa.

Outro efeito colateral que ouvi falar e que temia um pouco é a irritabilidade, mas não me afetou tanto, o stress do dia a dia é bem pior para o humor!

Aproveito para pedir que postem dicas, duvidas e opiniões que na medida do possível estarei respondendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pedido, irei postar minha dieta diária.

Ressalto, que ainda não comecei uma dieta pra valer, apenas diminui bastante a quantidade.

8° dia: 23/05/2012

Café da manhã: 1 Cap de Lipo Black + Uma xícara de café com leite + 2 torradas.

Intervalo: 1 Barra de cereal

Almoço: 3 colheres de arroz, 2 de feijão e um omelete c/ espinafre (acredito que de 2 ovos)

Intervalo: 2 pães de queijo pequenos.

Janta: chuchu refogado (bastante) + 1 Filé de frango grelhado.

Sei que a minha dieta e a minha rotina, por enquanto, não é exemplo pra ninguém.

Porém relatando ela, vocês poderão ter uma ideia do poder do Lipo Black 6 U.C., onde mesmo sem uma alimentação totalmente adequada e sem treinar, já estou tendo resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, acho que sobre o Lipo 6 Black U. C., não tenho muito mais o que postar.

Tem sido um ótimo queimador de gordura, sei que se me dedicasse um pouco mais teria um resultado bem melhor, mas final de semestre e últimos dias de trabalho antes das férias... a correria ta grande!

Voltando ao assunto do Lipo, segue abaixo meu relato até o momento:

Primeiros dias, sensação de ansiedade que ao passar 2 dias já ficou praticamente imperceptível.

Com uma semana de uso, já tava pra reparar algumas mudanças relacionadas a perca de peso.

O que mais vem me surpreendendo é a sensação de saciedade ou seja, não tenho sentido muita fome, e se como um pouco mais, passo meio mal.

Bom, por enquanto é isso, assim que tiver novidades volta a postar, se tiverem duvidas... estarei respondendo e assim que começar a tomar o Jack 3D conciliado com o Lipo, volto a fazer o relato diário.

Espero que meus posts estejam sendo uteis a todos que vem lendo e acompanhando e logo menos estou de volta!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô no meu 2º dia e lipo 6 black UC e não senti nada de +,pode ser q por eu ja estva usando o riped,estou tomando uma caps por dia,amanhã começo tomar 2, uma de manhã em jejum e a outra 30 m antes de academia,alguem sabe me dizer se pode parar de tomar no sabado e domingo e tomar uam cerveja??kk é curiosidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bebida alcoólica for considerada estimulante, o fabricante não recomenda o consumo.

Agora, consumir bebidas alcoólicas somente nos dias que não tomar as caps, não sei te dizer se traria algum problema.

É recomendado também tomar as caps todos os dias, mesmo os que não treinar.

Lembro que conquistas só vem com sacrifícios, acredito que deixar de tomar uma breja nos finais de semana durante 1 ou 2 meses, não fariam mal e otimizariam seu resultados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Vitor M , belo conselho mesmo,agora a pergunta é outra, comecei a tomar antes de ontem 3ª feira, e vou parar domingo. Posso da um tempo de uma semana e depois voltar normalmente? é q feriado semana q vem vou viajar e pra onde eu vou é cruel é cerveja d+ e só vou lá de ano em ano,é minha terra natal rsrs,como uma médica me disse q se quiser tomar uma breja ,tem q parar com o lipo 6 black no minimo uma semana, abço e bom treino.

PS:essa semana vou c td no remedio e no trino pra compensar,vou malhar ate sabado e domingo uma corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...