Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O durateston eu até relevo mas cara a DECA não faz sentido , quer Cutting usa testo 900mg por semana ,+ Stano e Clemb só isso Diana o peso é líquido!

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O durateston eu até relevo mas cara a DECA não faz sentido , quer Cutting usa testo 900mg por semana ,+ Stano e Clemb só isso Diana o peso é líquido!

mano em que cutting o cara usa 900mg de testo ??????????????????????????

Diana tem ganhos legais de mm sim , apesar da retenção , pergunta pra quem ja usou ai , pô ficar falando de algo que vc nunca usou e errado ainda é foda mano

@drusian

como eu disse vc deve separar por partes cara , acho totalmente bobagem vc querer usar clemb com o diana em jogo é como vc querer empurrar um caminhão na subida com o freio de mão preso :laughingsmiley: , da uma re-pensada , já na tpc o clemb cairia como uma luva , limpando o shape , e vc mantinha por um tempo ai e ja entrava com a ioimbina pra tirar as fats restantes ou parte delas , seria um bulking com um cutting leve no fim

deixo claro que é minha opinião , o q fizer desejo bons ganhos e virao :medieval:

Editado por chicrute
Postado

@drusian

como eu disse vc deve separar por partes cara , acho totalmente bobagem vc querer usar clemb com o diana em jogo é como vc querer empurrar um caminhão na subida com o freio de mão preso :laughingsmiley: , da uma re-pensada , já na tpc o clemb cairia como uma luva , limpando o shape , e vc mantinha por um tempo ai e ja entrava com a ioimbina pra tirar as fats restantes ou parte delas , seria um bulking com um cutting leve no fim

deixo claro que é minha opinião , o q fizer desejo bons ganhos e virao :medieval:

Mas é isso mesmo que eu quero, um mini bulking =) rs

Pensei só em tomar o clemb nessas primeiras duas semanas até o diana bater mesmo, eu nunca tomei então não sei qual vai ser o tempo de ação dele no meu corpo, mas com dois dias, força eu não tive não mas irritabilidade mode on..

To bravo heim.. rs

Estava pensando em mandar uma trembolona ai junto, o duro que já não sei se encaixaria bem com essas drogas, li pouco dela, mas parece ser BRUTAL MODE ON.

Será que dá prá encaixar uma trembo ai nesse ciclo? Tem experiencia com ela?

Postado

vou usar em breve(1 mes no maximo) , eu deixaria pra outro ciclo , usar deca e trembo junto é muito over...

deixa o clemb, manda só o diana e vai q vai , 6 dias vc ja vai ta sentindo o resultado dele

boa sorte

Postado

Foi o que eu imaginei, seria muito hardcore... Imagina 500/500 oooooohhh deve ser do mal :-)

Tinha pensado, assim, terminar o ultimo shot de deca e dura e na proxima semana começar mandar a trembolona enquanto aguardava o timing da tpc, isso por umas 4 semanas... Mas ...

Postado

Que viagem! Ta viajando né cara 900mg de testo em cutting? O cara vai virar um baláo de água.

=============================================================================

Maninho da pra usar a porra do clem sim, mas o melhor seria vc usar um t3 em cara.

Aumenta teu metabolismo e tudo no teu corpo vai funcionar mais rápido inclusive a construção muscular e queima de gordura. É só comer direitinho que faz milagre.

Veio se reter manda Lasix. Um comprimidinho de 50mg por dia 3x por semana 3x na semana devem dar conta do recado. Se tiver retido Lasix é um favor que vc faz para seu coração.

Começar a ficar cansado pra caminhar subir escada já sabe....

Massa seria mandar um IA mesmo mas se não tiver e começar inchar vale a pena mandar tamox TSD. A unica coisa que acho besteira é virar uma bola de água ambulante. Sem falar que estrogênio vai dificultar a queima de gordura.

=============

HCG manda de 3 a 13 500ui da bem certinho no teu chorulon ai.

============

Diana eu achei bem pesado 70mg mas aí é contigo. Mas se tu quiser da pra mandar menos agora no começo e no final do ciclo da outro up com diana denovo.

No mais acho que é isso meu velho boa sorte ai!

Postado (editado)

n vira usar nada por menos de 8 semanas , da nem pra senti o gosto , opinião de louco minha mesmo huahuauha :laughingsmiley:

Xi! De esperiencia propria! Tbm concordo com vc, mas è que fiquei numa pira de usar bolderona, sò não fui pq esse ciclo não ficou muito baratinho não... Ai pensei (na tara né) de mandar ao termino da 10 semana... Mandar sò dois dedinho de trembolona haha :-)

Deixar pro proximo..

Que viagem! Ta viajando né cara 900mg de testo em cutting? O cara vai virar um baláo de água.

=============================================================================

Maninho da pra usar a porra do clem sim, mas o melhor seria vc usar um t3 em cara.

Aumenta teu metabolismo e tudo no teu corpo vai funcionar mais rápido inclusive a construção muscular e queima de gordura. É só comer direitinho que faz milagre.

Veio se reter manda Lasix. Um comprimidinho de 50mg por dia 3x por semana 3x na semana devem dar conta do recado. Se tiver retido Lasix é um favor que vc faz para seu coração.

Começar a ficar cansado pra caminhar subir escada já sabe....

Massa seria mandar um IA mesmo mas se não tiver e começar inchar vale a pena mandar tamox TSD. A unica coisa que acho besteira é virar uma bola de água ambulante. Sem falar que estrogênio vai dificultar a queima de gordura.

=============

HCG manda de 3 a 13 500ui da bem certinho no teu chorulon ai.

============

Diana eu achei bem pesado 70mg mas aí é contigo. Mas se tu quiser da pra mandar menos agora no começo e no final do ciclo da outro up com diana denovo.

No mais acho que é isso meu velho boa sorte ai!

Opá valeu por participar :-)

Então cara sobre o T3 eu tenho um pouco de medo p/ ser sinsero (se não fosse esse, eu viveria a base de insulina), o clemb definitivamente eu vou tomar nas primeiras duas semanas, como já venho fazendo, depois mandar no fim.

Quanto a retenção, honestamente não me preocupo muito, já com estrogeno alto, tenho bastante preocupação...

Pensei em usar vitaminas e fitoterápicos como coadjuvante no auxilio a baixar/prevenir aromatização...

Também pensei em fatiar alguns comprimidos dr tamox p/ obter doses de 5mg e tomar ds/dn e ir aumentando (tds) caso necessario. Li em alfgum lugar que 5mg seriam suficientes p/ fazer um controle de estrogeno (sò nao me lembro onde vï p/ reler).

Sobre o hcg, pensei em tomar 250ui no na segunda e terceira semana e depois seguir o protocolo, mas não tenho certeza se seria eficas..

Sobre a diana inicialmente tive o msm pensamento que vc, usar de kick e no final qnd começar stagnar... Já as mg p/ eu acho 70, legal ;-)

Sobre o hcg vc tem alguma info se 250ui na srgunda e terceira semana funcionariam?

Sobre o tamox no protocolo e dose que mensiono, chegou a ler algo?

Obrigado

Eu estou no cel, então por favor desculpe os erros..

Eu estou no cel, então por favor desculpe os erros..

Editado por drusian
Postado

mano lasix é o diurético mais forte que tem , tem necessidade de usar isso não , aldactone NO MAXIMO ta valendo

IA pro seu objetivo seria obrigatório como disse ele , sem estrogenio muito menos ganho de gordura e muito mais facil queimar o que vc ja tem

Postado (editado)

Só cara então retenção geralmente ocorre pelo aumento dos mineralocorticóides. Pode ser por estrogenos ou pela ação direta do AE. A deca é famosa por reter justamente por aumentar a produção de desses corticoides safadões. Se eu me lembro basicamente a parada segura potassio na célula e libera sódio. Como tu ta usando deca cara um diuretico (de preferencia de alça como o lasix) de vez em quando pode ser uma boa opção pois mesmo sem estrógeno tu pode ter retenção pela ação da deca.

Mas aí é contigo, pensa ai. Não se preocupa que vc não vai morrer, tu não vai usar diuretico até trincar e sair veias pra todo lado é só pra controlar o excesso de água e pressão arterial. Nada exagerado. Lasix é super seguro. Só não da pra ficar 2 dias sem tomar aguá e mandar doses abusivas pra dentro que ai da merda mesmo. Mas não é teu caso.

Se tu usar aldactone tu vai ter que usar por mais tempo pra notar algum resultado, e além do mais vc não quer poupar potássio vc quer se livrar do excesso de potássio. Só te liga e não vai misturar lasix com clembuterol ou um ou outro!

Sobre o tamox eu faria assim, já que tu vai mandar uma dose bem generosa de diana manda 10mg todo dia pelo menos quando usando diana. Ai se tu tiver sensibilidade mesmo assim, que pode acontecer tu aumenta a dose se não tiver mantém 10mg ou vai diminuindo. Pode ser que menos de 10mg também funcionem, mas eu não sei te dizer. Tu vai ter que testar. Eu acho que 10mg não vai ser suficiente pra ti isso sim! ahhaa

Se tu quer fitos procura por resveratrol acho que seria o mais indicado pro teu ciclo por controlar um pouco a prolactina:

http://www.google.co...0LnnCTlkry2_UaA

Esse aqui o:

http://...olv-Tablets/352

Se precisar de cupom MP +D ahahah

Ta saindo um monte de estudo esse composto, mas fitoterápico é aquela coisa né cara não da pra confiar.

Bicho HCG eu vou usar agora 250ui 2x na semana. Legal é vc usar ele até quase o começo da tpc. Não adianta tu usar até a decima semana e depois deixar tuas bolas muchando por 4-6 semanas até começar a tpc. Outra coisa é que com dose mais baixa assim não tem tanto perigo nem de aromatização nem de vc se eunucar. Outra opção é meter pau no HCG antes da tpc com doses bem mais altas e IA.

Eu acho que 250ui 2x na semana é o mais seguro, pode não funcionar mas mal não vai fazer.

Se tu ta com medo da aromatização durante o ciclo cara manda algum IA ou tamox o ciclo todo. Não vai muito na onda de fitoterápico que tu vai só gastar dinheiro. Se tiver grana tb tu podia mandar um proviron durante o ciclo que fica legal.

Nossa que testo giga! flw

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...