Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então cara, se ler os posts anteriores vai ver que as dorgas estão certinhas para o que eu quero.

È um bulk limpo e é claro, quem não sonha em baixar bf?

No entanto minha dieta está acima do meu tbm, sò não vou comer igual um porco, eu quero crescer e enchugar o maximo de graxa com ajuda da testo, diana, clemb, ioimbina... Eu acho que vai ficar legal :-)

Sobre o IA, tem que ser de farma mesmo, mas como ja estou na 1 semana, gostaria de dicas P/ ajidar eu escolher o melhor custo beneficio, atè eu pesquisar e decidir o tempo passou...

Baratex o provirom heim, vou tentar ligar nas farma..

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Aooo seu Carlos, obrigado pelo ar da graça! Sua opnião é sempre de grande valia..

No último ciclo, vc e tycoom que mostrou a importancia do HCG. Na epoca recomendavam 500ui semana.

Essa dosagem mais alta é por causa da minha idade ou tens novas informações sobre o uso do mesmo? Tirando por base o tempo do ciclo (10 semamas) e o tempo p/ inicio da tpc que seria ai em torno de 35-40 dias, em qual semana iniciaria e sessaria o uso do mesmo?

Obrigado

Na época o tycoon postou o tópico que hoje é fixo, lá fala em 500 UI por semana, mas isso na prática para muita gente que acompanho, incluindo eu mesmo, não parece eficiente para manter o funcionamento dos testículos praticamente intáctos.

Eu já utilizei 500 UI e os exames pós TPC mostravam que não estava respondendo tão bem ao estímulo do LH.. Tinha subido a testo, mas sem comparação com o que foi nos outros que usei 1000 UI na semana.

Lendo em foruns de gente que faz TRH, muitos mantem 250 UI dia sim dia não para manter a fertilidade.

Eu tive problemas de aromatização com 1000 ui de hcg por semana,não sei se é sensibilidade minha ou o quê,mas foi cortar pela metade e o problema cessou.

Sensibilidade a aromatização é extremamente individual mesmo. Eu tenho muito problema com isso.

Mas não me preucupo muito usando um IA.

E sempre divido as aplicações. eu não uso 500 UI em 2x, uso 250 UI DSDN.

Postado

Na época o tycoon postou o tópico que hoje é fixo, lá fala em 500 UI por semana, mas isso na prática para muita gente que acompanho, incluindo eu mesmo, não parece eficiente para manter o funcionamento dos testículos praticamente intáctos.

Eu já utilizei 500 UI e os exames pós TPC mostravam que não estava respondendo tão bem ao estímulo do LH.. Tinha subido a testo, mas sem comparação com o que foi nos outros que usei 1000 UI na semana.

Lendo em foruns de gente que faz TRH, muitos mantem 250 UI dia sim dia não para manter a fertilidade.

Sensibilidade a aromatização é extremamente individual mesmo. Eu tenho muito problema com isso.

Mas não me preucupo muito usando um IA.

E sempre divido as aplicações. eu não uso 500 UI em 2x, uso 250 UI DSDN.

Pois é,tentei das duas formas e isso que estou usando letro....foda,acho que é sensibilidade minha mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...