Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

estava pensando em fazer o combo da BSN (Nitrix + Cellmass + NO-Xplode) daqui a uns 2~3 meses, para tanto, andei pesquisando bastante, então acabei vendo um outro combo muito bem falado, que é o da Gaspari (Superpump + SizeOn + PlasmaJet). Pra falar a verdade, tenho visto falarem melhor do combo Gaspari que o BSN, lendo os foruns gringos fiquei foi em dúvida se vou de BSN mesmo.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês, afinal, um combo desse por 2~3 meses não sai barato e quero ir no melhor.

Então, o que vocês acham, BSN ou Gaspari?

Publicidade

Postado

Sem dúvida eu faria o da BSN.

Ja usei o Nitrix e o Syntha-6 ( eu trocaria a Cellmass pelo Syntha-6 que é a proteína q o Colleman usa mto boa msm) só não usei o NO-Xplode.

Brother só com o Syntha e o Nitrix já cresci mto imagina mais o NO-Xplode ou entao tira um dos no2 e poe uma creatina da Universal.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Syntha-6_BSN

Fica caro mas é top.

Abraço

Postado

Brother, os dois sao otimos combos...tu vai precisar mais eh preparar o bolso msm..rs

Eu particularmente iria de Gaspari...já usei o No-Xplode, mas dizem q o superpump eh ainda melhor...já o Plasmajet e Size On eu ainda nao ouvi nenhum relato sobre esses, mas so de ser da GAspari vc pode ter certeza q tbm sao fodas!

só por curiosidade, como vc vai fazer p comprar? tentar a sorte no BB?

Abçs .

Postado

Os dois sao excelentes,mais eu estou usando o Super Pump 250,produto fantastico,mtu bom msm.

Eu queria fazer o uso do plasma jet ,que so ouço coisas boas tb,o Size On,eh considerado uma das melhores misturas de creatinas e outros componentes.

Sem tirar o merito da BSN,q tb eh otima,eu particularmente iria do COMBO da Gaspari Nutrition,concerteza.

Postado

Pessoal, andei pesquisando bastante e até agora estou pendendo muito mais para Gaspari que BSN, é indiscutivel a quantidade de melhores relatos pro combo deles que o da BSN. No entando, estou agora em dúvida de um outro Combo, o da Controlled Labs também, que seria o White Flood + Green Magnitude + Purple Wrath. Ainda não tive tempo de pesquisar direito, assim que der pesquiso.

E ai, BSN, Gaspari ou Controlled Labs?

Postado

Vou comprar la pra abril o nitrix, o meu cardiologista deixo tomar xD

Mais ai alguem sabe como tomar o nitrix? tomo 2 capsulas de manha qd acordar antes do almoço e depois?

Postado

pelo site corpoemdia, o combo da BSN sai por 732 reais..

bem longe do orçamento tamem..

mas to pensando de economizar uns 4 meses e tomar o combo..

se a lumbriga nao deixar, pelo menos o Nitrix ou o No-xplode eu compro :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...