Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Digon' post='6299' date='10 12 07']Eu falho em todos os exercicios porem apenas na ultima serie, seu eu já falhar ja na primeira repetição porque que eu vou precisar fazer outras?[/quote]

Como ja citei eu sou a favor de ir até falhar tds as séries como no treino de alta intensidade, a fadiga atingida é grande e me da a sensação de exaustão por isso não faço treinos volumosos pq eu não conseguiria devido a fadiga.
Em determinadas fazes do treino chego a realizar a dupla falha e só saio debaixo da barra qdo não consigo realizar a faze excentrica, isso é repassado em tdos os cursos do Waldemar Guimarães e ja tive a oportunidade de treinar na academia dele e la o negócio é punk, os caras treinam muito duro e pouco volume, mas saem acabado dos treinos.

Postado

[quote name='coronha' post='6322' date='10 12 07']Como ja citei eu sou a favor de ir até falhar tds as séries como no treino de alta intensidade, a fadiga atingida é grande e me da a sensação de exaustão por isso não faço treinos volumosos pq eu não conseguiria devido a fadiga.
Em determinadas fazes do treino chego a realizar a dupla falha e só saio debaixo da barra qdo não consigo realizar a faze excentrica, isso é repassado em tdos os cursos do Waldemar Guimarães e ja tive a oportunidade de treinar na academia dele e la o negócio é punk, os caras treinam muito duro e pouco volume, mas saem acabado dos treinos.[/quote]

Eu sou a favor de que se vc ja exerceu o estimulo necessario para o seu musculo crescer vc não precisara fazer outras series, não é atoa que os treinos HIT tenha apenas 1 serie.

Postado

[quote name='yeah_buddy' post='6336' date='10 12 07']mas aí é q ta Digon. é muito limitado o número de pessoas que conseguem dar estímulo máximo ao músuclo com apenas 1 série. não é todo mundo por aí que consegue treinar HIT/HD[/quote]

Existe uma frase que eu gosto muito: "O HIT foi feito para todas as pessoas mas nem todas pessoas foram feitas para o HIT"

Acho muito dificil uma pessoa que treina com 100% de INTENSIDADE não conseguir o estimulo maximo logo na primeira serie.

Postado

mas sozinhu vc nao vai conseguir ter um treino 100%...
treina hit com 100% d intensidad tem um proficional pronto pra corrigir, ajudar, opinar, encaminhar...
eu tentei mas nao consegui.....
nao eh pra mim.......
agora estou conversando com um amigo personal treiner e ele vai me ajudar a montar um treino fmz...

Postado

[quote name='Matgarcos' post='6342' date='10 12 07']mas sozinhu vc nao vai conseguir ter um treino 100%...
treina hit com 100% d intensidad tem um proficional pronto pra corrigir, ajudar, opinar, encaminhar...
eu tentei mas nao consegui.....
nao eh pra mim.......
agora estou conversando com um amigo personal treiner e ele vai me ajudar a montar um treino fmz...[/quote]

O problema é encontrar alguem que realmente entenda sobre o HIT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...