Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anthony Pettis Reclama Do Ufc E Pede: 'quero Lutar Contra Nate Diaz'

Posts Recomendados

Postado

Parecia que o nocaute espetacular em cima de Joe Lauzon no UFC 144 daria ao americano

Anthony Pettis a chance de disputar o cinturão peso-leve da organização. Mas, a não ser que mudanças inesperadas ocorram repentinamente, não será esse o caminho que o Ultimate irá trilhar. À frente na linha pelo título está o compatriota Nate Diaz, que bateu Jim Miller com uma performance não menos espetacular no último dia 5. O presidente Dana White confirmou que é o irmão de Nick Diaz quem vai encarar o vencedor da revanche entre Ben Henderson e Frankie Edgar, marcada para o UFC 150, em 11 de agosto. E tamanha espera não faria bem a Pettis. Por isso, ele manifestou sua insatisfação e cobrou do Ultimate uma luta que considera mais justa, apesar das recentes declarações de Donald Cerrone pedindo para enfrentá-lo:

- Eu quero lutar contra Nate Diaz! Me prometeram algumas vezes a disputa de título. Disseram que, depois da minha vitória sobre o Lauzon, eu provavelmente seria próximo na fila. Então, de repente, Diaz tem um bom desempenho contra Jim Miller e fico esquecido. Quero dizer que eu quero lutar contra o cara que bateu o Cerrone e obter a posição de desafiante número um. Eu estou procurando a chance de disputar o título nas minhas próximas lutas ou, você sabe, ganho mais uma e aí disputo o cinturão - disse ao site de notícias do lutador BJ Penn.

Aos 25 anos, Pettis tem 15 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. Estas foram diante de Bart Palaszewski, em 2009, e Clay Guida, no ano passado, ambas por decisão dos jurados. Ele tem, inclusive, um triunfo sobre o atual campeão Ben Henderson. Recuperando-se de uma cirurgia no ombro, o americano acredita que a melhor data para enfrentar Nate Diaz seria no UFC 151, no dia 1º de setembro. Lá, ele quer mostrar quem é "verdadeiro desafiante número um" da divisão:

- Eu sinto que ainda sou o desafiante número um. Nate Diaz bateu Cerrone, mas não foi como se tivesse batendo caras que sejam top 10. Em seguida, Diaz bateu Jim Miller, que chegou a essa luta por ter vencido Melvin Guillard, e eu venci Joe Lauzon, que também bateu Melvin Guillard. Então, acho que nós (ele e Nate Diaz) estamos ali. É por isso que eu quero esclarecer as coisas e mostrar a todos que eu sou o verdadeiro desafiante número um. Quero lutar contra Nate Diaz!

Postado

sou fã do nate e acho que ele merece um title shot a um tempão, mas o pettis também está merecendo! já que o campeão tem que ser o melhor mesmo, ele deve ganhar de todos e se ambos pretendem ser campeões, não custa ter esta luta.

ainda acho que da nate rsrs

Postado

Essa luta poderá acontecer dependendo da pressão que o Dana sofrer e o tanto de PPV que ele achará que poderá vender...Depois dessa ultima luta do Diaz, acho que daria ele, tava possuído o "mardito"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...