Dipunker Postado Maio 22, 2012 às 13:58 Postado Maio 22, 2012 às 13:58 Parecia que o nocaute espetacular em cima de Joe Lauzon no UFC 144 daria ao americano Anthony Pettis a chance de disputar o cinturão peso-leve da organização. Mas, a não ser que mudanças inesperadas ocorram repentinamente, não será esse o caminho que o Ultimate irá trilhar. À frente na linha pelo título está o compatriota Nate Diaz, que bateu Jim Miller com uma performance não menos espetacular no último dia 5. O presidente Dana White confirmou que é o irmão de Nick Diaz quem vai encarar o vencedor da revanche entre Ben Henderson e Frankie Edgar, marcada para o UFC 150, em 11 de agosto. E tamanha espera não faria bem a Pettis. Por isso, ele manifestou sua insatisfação e cobrou do Ultimate uma luta que considera mais justa, apesar das recentes declarações de Donald Cerrone pedindo para enfrentá-lo: - Eu quero lutar contra Nate Diaz! Me prometeram algumas vezes a disputa de título. Disseram que, depois da minha vitória sobre o Lauzon, eu provavelmente seria próximo na fila. Então, de repente, Diaz tem um bom desempenho contra Jim Miller e fico esquecido. Quero dizer que eu quero lutar contra o cara que bateu o Cerrone e obter a posição de desafiante número um. Eu estou procurando a chance de disputar o título nas minhas próximas lutas ou, você sabe, ganho mais uma e aí disputo o cinturão - disse ao site de notícias do lutador BJ Penn. Aos 25 anos, Pettis tem 15 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. Estas foram diante de Bart Palaszewski, em 2009, e Clay Guida, no ano passado, ambas por decisão dos jurados. Ele tem, inclusive, um triunfo sobre o atual campeão Ben Henderson. Recuperando-se de uma cirurgia no ombro, o americano acredita que a melhor data para enfrentar Nate Diaz seria no UFC 151, no dia 1º de setembro. Lá, ele quer mostrar quem é "verdadeiro desafiante número um" da divisão: - Eu sinto que ainda sou o desafiante número um. Nate Diaz bateu Cerrone, mas não foi como se tivesse batendo caras que sejam top 10. Em seguida, Diaz bateu Jim Miller, que chegou a essa luta por ter vencido Melvin Guillard, e eu venci Joe Lauzon, que também bateu Melvin Guillard. Então, acho que nós (ele e Nate Diaz) estamos ali. É por isso que eu quero esclarecer as coisas e mostrar a todos que eu sou o verdadeiro desafiante número um. Quero lutar contra Nate Diaz!
Pedro Shapeshifter Postado Maio 22, 2012 às 14:15 Postado Maio 22, 2012 às 14:15 Sou fã do Pettis, e estou com ele, a luta mais justa seria ele contra o Nate Diaz, até porque o Nate planeja disputar o cinturão só em 2013.
MONSTERR Postado Maio 22, 2012 às 19:18 Postado Maio 22, 2012 às 19:18 sou fã do nate e acho que ele merece um title shot a um tempão, mas o pettis também está merecendo! já que o campeão tem que ser o melhor mesmo, ele deve ganhar de todos e se ambos pretendem ser campeões, não custa ter esta luta. ainda acho que da nate rsrs
oaharba Postado Maio 22, 2012 às 19:28 Postado Maio 22, 2012 às 19:28 Tb acho que da DiAz WHATTTTTTTTTT WHATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
thithix Postado Maio 22, 2012 às 19:39 Postado Maio 22, 2012 às 19:39 Essa luta poderá acontecer dependendo da pressão que o Dana sofrer e o tanto de PPV que ele achará que poderá vender...Depois dessa ultima luta do Diaz, acho que daria ele, tava possuído o "mardito"...
deviqingyo Postado Maio 24, 2012 às 15:21 Postado Maio 24, 2012 às 15:21 sou fã do nate e acho que ele merece um title shot a um tempão, mas o pettis também está merecendo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora