Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treinamento Para Cutting

Gugamattos

Posts Recomendados

Salve galera, to saindo agora de um bulking massa, ganhei uma boa quantidade de massa vou dar uma leve ilustrada aqui com uma tabela.

Tempo de treino: 4 anos, sem parar todos treinando serio

Tipo fisico : Mesomorfo

BF: aproximadamente 14%(Eu sou muito "enxuto", porem fui gordinho minha infancia toda e por isso tenho gordura acumulada na barriga, mas nada muito perceptivel)

Peso: 84kg

Medidas: Nao sei

Dieta: Cutting, obviamente vai ter um corte nas calorias, porem nao determinei quanto ainda.

Dieta² : vou seguir a 8 Rules diet, uma dieta extremamente simples que me da otimos resultados. Consiste em voce remover qualquer tipo de carboidrato que nao venha de frutas de todas as refeiçoes, exceto uma, o pos treino. Vou tentar fazer 2,5g/kg de proteina e 1,5g/kg de gordura, e os carboidratos é como eu disse, frutas e verduras livre durante o dia e aquela boa e velha aveia no pos treino(umas 4colheres de sopa que deve dar algo em torno de 40g de carbos.

Tempo: vou dividir esse cutting em 3 fases.

1ª e 3ª fases = Dieta hipo calorica com suplementaçao "direcionada"(uso de termogenico + "conservadores de massa")

DURAÇAO: 2 MESES / fase

2ª fase = Dieta mais proxima da taxa de metabolismo basal sem suplementaçao "direcionada" apenas whey. Para fazer o shutdown quimico do termogenico, ja que nao deve-se passar de 2meses de uso continuo

DURAÇAO : 1 MES

Treino : Minha grande duvida está ai. O que eu devo fazer high reps para aumento da queima calorica ou low reps pra conservaçao da massa?(esse conceito está certo?nao tenho certeza sobre isso). O que está certo no meu treino é que ele vai ser

Segunda - Feira : ON

Terça - Feira: ON

Quarta - Feira: descanso ativo(cardio+funcionais)

Quinta - Feira: ON

Sexta - Feira: ON

Sábado: Descanso ativo(cardio + funcionais)

Domingo: OFF

ai minha duvida é a seguinte

DÚVIDA: Como deve ser meu treino high reps pra aumentar a queima calorica? ou low reps pra tentar manter mais a massa conquistada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...