Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, to saindo agora de um bulking massa, ganhei uma boa quantidade de massa vou dar uma leve ilustrada aqui com uma tabela.

Tempo de treino: 4 anos, sem parar todos treinando serio

Tipo fisico : Mesomorfo

BF: aproximadamente 14%(Eu sou muito "enxuto", porem fui gordinho minha infancia toda e por isso tenho gordura acumulada na barriga, mas nada muito perceptivel)

Peso: 84kg

Medidas: Nao sei

Dieta: Cutting, obviamente vai ter um corte nas calorias, porem nao determinei quanto ainda.

Dieta² : vou seguir a 8 Rules diet, uma dieta extremamente simples que me da otimos resultados. Consiste em voce remover qualquer tipo de carboidrato que nao venha de frutas de todas as refeiçoes, exceto uma, o pos treino. Vou tentar fazer 2,5g/kg de proteina e 1,5g/kg de gordura, e os carboidratos é como eu disse, frutas e verduras livre durante o dia e aquela boa e velha aveia no pos treino(umas 4colheres de sopa que deve dar algo em torno de 40g de carbos.

Tempo: vou dividir esse cutting em 3 fases.

1ª e 3ª fases = Dieta hipo calorica com suplementaçao "direcionada"(uso de termogenico + "conservadores de massa")

DURAÇAO: 2 MESES / fase

2ª fase = Dieta mais proxima da taxa de metabolismo basal sem suplementaçao "direcionada" apenas whey. Para fazer o shutdown quimico do termogenico, ja que nao deve-se passar de 2meses de uso continuo

DURAÇAO : 1 MES

Treino : Minha grande duvida está ai. O que eu devo fazer high reps para aumento da queima calorica ou low reps pra conservaçao da massa?(esse conceito está certo?nao tenho certeza sobre isso). O que está certo no meu treino é que ele vai ser

Segunda - Feira : ON

Terça - Feira: ON

Quarta - Feira: descanso ativo(cardio+funcionais)

Quinta - Feira: ON

Sexta - Feira: ON

Sábado: Descanso ativo(cardio + funcionais)

Domingo: OFF

ai minha duvida é a seguinte

DÚVIDA: Como deve ser meu treino high reps pra aumentar a queima calorica? ou low reps pra tentar manter mais a massa conquistada?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...