Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, acabei de fazer um ciclinho de 15 dias com clemb, sendo ele um beta-agonista, a minha dúvida eh: se eu mandar iombina (q eh um alfa-antagonista) durante os 15 dias off do clemb seria uma boa ou um desperdicio? Porq se eu teorizar grosseiramente aqui... mandando ioimbina nesse período, que tipo de gordura ela atacaria, visto q os beta-receptores estão ainda saturados e ela teoricamente evita se ligar aos receptores alfa?

Editado por Sherminator

Publicidade

Postado

deu bons resultados o clemb?

Deu sim, até comecei um relato, mas não deu audiência e parei de relatar rs

nesse off seria bom ir de termogenico ! A ioimbina seria mais pro final do cut! pro final mesmo 8% de Bf!

Não rola cara, meu organismo tá muito tolerante a qualquer tipo de termogenico, estimulante... basta dizer q não tive praticamente nenhum colaterol com Clemb, q até onde eu sei, só não é o fat-burner mais forte que o DNP. Pra vc ter uma idéia, eu cheguei a tormar clemb às 22h e dormia lá por volta de meia-noite igual a um bebê.

Postado

Não rola cara, meu organismo tá muito tolerante a qualquer tipo de termogenico, estimulante...

Cara eu também tenho esse problema com estimulantes, seja qual for é dificil me dar revertério.

Clembuterol que nego falava um monte, vixe, eu fiquei tranquilo e em dosagens bem altas...

Um que ainda me dá uns trecos, sudores brutos é a efedrina com cafeina, quando começo já mando logo uns 4 comprimidos 60mg e bastante cafeina, ai sim o bixo pega. Mas é das poucas dorgas que me dá batedeira, sudores, etc... mas tem que ser doses bacanas..

Tentou efedrina com cafeina já? Eu acho que é dificil encontrar no mercado, mas se vc precisar eu tenho sobrando aqui, quando comprei já peguei praticamente o estoque para fazer ciclos eternos hehehe =)

Abraços

Postado

Cara eu também tenho esse problema com estimulantes, seja qual for é dificil me dar revertério.

Clembuterol que nego falava um monte, vixe, eu fiquei tranquilo e em dosagens bem altas...

Um que ainda me dá uns trecos, sudores brutos é a efedrina com cafeina, quando começo já mando logo uns 4 comprimidos 60mg e bastante cafeina, ai sim o bixo pega. Mas é das poucas dorgas que me dá batedeira, sudores, etc... mas tem que ser doses bacanas..

Tentou efedrina com cafeina já? Eu acho que é dificil encontrar no mercado, mas se vc precisar eu tenho sobrando aqui, quando comprei já peguei praticamente o estoque para fazer ciclos eternos hehehe =)

Abraços

Jah tentei sim, nao senti nada e parei, por isso fui de clemb, que ate onde eu saiba, eh mais forte. Eu ainda tenho umas cartelas de franol aqui, vou tentar um protocolo mais agressivo, vlw!

Isso aí e pq vc6 tem q limpar os recptores , cetitifeno ajuda . Caso do clem tente usar ele o cetitifeno !

Cara, eu prefiro usar clemb 15on 15off, sem cetotifeno mesmo.

Postado

Cara, eu prefiro usar clemb 15on 15off, sem cetotifeno mesmo.

mais ai tu quer neh?!

Por isso q não ocorre resultados com essas drogas ! Ficou saturado já ERA !

Postado

mais ai tu quer neh?!

Por isso q não ocorre resultados com essas drogas ! Ficou saturado já ERA !

Mas deu um bom resultado esses 15 dias on. Agora vou ficar 15 em off e voltarei depois com os receptores limpos novamente, mesmo sem usar cetotifeno, nao eh assim q funciona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...