Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cutting 20 Semanas (Chá Verde / Ec / Aej) - Finalizado -15,8Kg

Posts Recomendados

Postado

Comecei com 85,1kg, última vez que me pesei deu 70,3kg, vou me pesar no sábado de manhã pra finalizar ai posto pra vcs..

O Braço 38cm sábadão tiro as medidas mais devo estar com uns 35,5~36cm....

Comecei o AEJ na 4ª Semana, mais bem meia boca, se for fazer uma média dessas 16 semanas não fiz mais do que uma vez por semana.......

shapezão deve tar dahora em...

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Madolios
Postado

shapezão deve tar dahora em...

Falta muito ainda Saint, mais melhorou muito mesmo, com o percentual de gordura q to dá pra ver vários pontos q preciso melhorar no bulking, mais já curti bastante o shape assim, acho que deu pra consolidar legal a perda de peso afinal são 4 meses secando, agora é colocar massa na carcaça, finalizo no sabadão e semana q vem ou na outra é bulking, não vai ser um protocolo como o seu mais dá pra ganhar uns kilinhos...............

Postado

E no bulking, vai relatar??? Acompanhei em off seu diario. Parabéns tanto pela sua evolução quanto pelos relatos. Foram bem completos e vai ajudar bastante o pessoal a se orientar para um cutting.

Abç

Visitante Madolios
Postado

E no bulking, vai relatar??? Acompanhei em off seu diario. Parabéns tanto pela sua evolução quanto pelos relatos. Foram bem completos e vai ajudar bastante o pessoal a se orientar para um cutting.

Abç

Valeu cara, quando for assim joga um post ai pra dar uma animada no relato...kkkkk.......

Sou meio ruim de relatar sabe mais acho que vou relatar o "bulking" sim, só to resolvendo alguns probleminhas

ai decido se vou relatar mesmo, pq to pensando em fazer um diário mais ainda não sei, vamos ver né.....

Postado (editado)

cara parabens muito interessante seu relato, infelizmente o site tem mutia informação e nao da pra acompanhar td =(,

tenho algumas perguntas, sei q algumas serão meio bestas ou idiiotas, mas peço que responda todas, por favor

1. a efedrina e cafeína eram manipuladas?! se nao aonde vc comprava?;

2. achei mto interesante o software que vc utilizou para montar a dieta, vc achou aqui no site? se nao poderia me passar?;

3. qndo vc fazia um AEJ, nao sentia uma moleza no final do treino? (to fazendo AEJ tb, estou querendo reduzir meu BF, e para ajudar estou tomando BCAA, pré e pós, porem +/- um pouco apos a metade do treino me da uma lezeiraaaaaaaaaaaa danada);
  4. vi q vcfazia AEJ 3 vezes por semana, tem algum motivo?! estou querendo fazer todos os dias (seg a sex) teria algum problema?? no momento nao consegui fazer todos os dias essa semana somente 2

bom essas sao minhas pergutnas,

to pensando em pegar um LP6B UC, estou querendo tomar em AEJ será q teria algum efeito colateral?

Editado por Leozito
Visitante Madolios
Postado

cara parabens muito interessante seu relato, infelizmente o site tem mutia informação e nao da pra acompanhar td =(,

tenho algumas perguntas, sei q algumas serão meio bestas ou idiiotas, mas peço que responda todas, por favor

1. a efedrina e cafeína eram manipuladas?! se nao aonde vc comprava?;

2. achei mto interesante o software que vc utilizou para montar a dieta, vc achou aqui no site? se nao poderia me passar?;

3. qndo vc fazia um AEJ, nao sentia uma moleza no final do treino? (to fazendo AEJ tb, estou querendo reduzir meu BF, e para ajudar estou tomando BCAA, pré e pós, porem +/- um pouco apos a metade do treino me da uma lezeiraaaaaaaaaaaa danada);
  4. vi q vcfazia AEJ 3 vezes por semana, tem algum motivo?! estou querendo fazer todos os dias (seg a sex) teria algum problema?? no momento nao consegui fazer todos os dias essa semana somente 2

bom essas sao minhas pergutnas,

to pensando em pegar um LP6B UC, estou querendo tomar em AEJ será q teria algum efeito colateral?

Valeu Leozito

1 - A Efedrina vc encontra no medicamento Franol ou Marax, usei durante todo o relato o Franol mudei essa semana pro Marax, e tenho sentido menos fome com o Marax, eliminando mais liquido, então se for fazer um outro ciclo de EC usarei Marax (é claro que o Franol tem 15mg de Efedrina e o Marax 25mg), porém de colaterais com o Marax não senti os que costumava sentir com Franol, só estou meio depre sabe, por isso que vou repensar se farei outro ciclo de EC, se fizer será mais curto, pq o psicológico fica abalado viu, A Cafeina foi manipulada mesmo caps. de 100mg nem precisou de receita nessa dosagem;

2 - Cara não foi software não, só baixei a tabela da Unicamp e usei os dados dela pra montar essa planilha......

3 - Só senti moleza, tontura quando exagerei na intensidade, no AEJ é só caminhada se acelerar demais dá tontura, moleza mesmo, e outra coisa BCAA no pré já quebra o Jejum, depois dá uma pesquisada no fórum, eu particularmente não acho necessário BCAA no pré, só se o cara tiver bastante massa magra mesmo ai é bom se precaver.......este não é o meu caso ainda....

4 - Olha nesse cutting se fiz 2 vezes por semana no geral foi muito, teve semana como essa que não fiz nenhuma vez, aprendi que a DIETA é 95% dos resultados, crie um déficit legal com a dieta, se der pra fazer AEJ bem se não der só vai perder um pouco menos por semana, mais nada absurdo, se fizer AEJ por 30~40min. vai gastar umas 200Kcal X 5 = 1000Kcal por semana, isso representa uma perca teórica de 125g de gordura por semana, é pouco né, então podemos concluir que a DIETA é que manda mesmo, e só não fiz AEJ pq o cruel é acordar as 6 da manhã.

Tem que ver direito essa moleza ai no AEJ, pq se colocar um estimulante como o LP6B UC pode intensificar isso ai,então vai com calma conhecendo os seus limites pra não prejudicar sua saude.......

Se for usar um estimulante mesmo pense em ir de Oxyelite a galera geralmente prefere ele....

Visitante Madolios
Postado (editado)

Bom Galera segue resultado final após 20 semanas de Cutting sendo as duas últimas em consolidação com as calorias por volta de 1.700~2.000 kcal........

Peso e Medidas – Inicial e Final:

Peso = 85,1 < 69,3 kg (-15,8 kg) - Faz 6 anos que não peso menos que 70kg, isso é um marco pra mim, outra coisa quando for iniciar o bulking irei colocar o peso com -800g, porque agora como tenho balança digital, posso me pesar em jejum sempre e como vim ao mundo, então fiz o teste já e o peso da roupa que sempre me peso é de 800g, portanto na verdade to com 68,5 kg, porém deixei aquele peso ali pois foi o parametro inicial, por isso não estranhem quando começar o bulking e no começo colocar o peso de 68,5 kg....

Bíceps = D 38 < 34,5 (-3,5cm)

Bíceps = E 38 < 34,5 (-3,5cm)

Peitoral = 105 < 98 (-7,0cm)

Tórax = 98,5 < 94,0 (-4,5cm)

Abdômen (abaixo do umbigo) = 87 < 76 (-11,0cm)

Abdômen (linha do umbigo) = 88 < 75,5 (-12,5cm)

Coxa = D 61 < 56,5 (-4,5cm)

Coxa = E 61 < 56,5 (-4,5cm)

Panturrilha = D 40 < 38 (-2,0cm)

Panturrilha = E 40,5 < 38,5 (-2,0cm)

Agora é "Bulking" ganhar um pouco de peso........Valeu a todos que acompanharam, acompanhem a nova jornada sempre opinando, criticando pois assim eu só vou aprendendo mais.......

Editado por Madolios
Visitante Madolios
Postado

Por forças maiores sem fotos, só peso e medidas mesmo por enquanto.........

Valeu por acompanhar Eduardo........

• Supermoderador
Postado

E aí Madolios,

excepcionais os resultados do teu cutting!

Bora bulkar agora. Se fizer lentamente dá para ficar mais de um ano no bulking..... ô maravilha!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...