Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cutting 20 Semanas (Chá Verde / Ec / Aej) - Finalizado -15,8Kg

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Madolios, não costumo sentir sono, não. Eu tomo de manhã cedo junto de uma xícara de café, o sono (por ter acordado cedo) vai embora rápido.

Mas é algo que pode acontecer, pois ele tem um sedativo (bem leve).

Eu sinto inibição do apetite, sim. Eu continuei usando mais por costume, e para manter o pequeno efeito termogênico dele (assim eu poderia comer um pouquinho mais).

abraços

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Madolios
Postado

Valeu pelos esclarecimentos Martin me ajudou muito mesmo.......

Visitante Madolios
Postado

Madolios,

Venho acompanhando em off e me surgiu uma dúvida.

Qual o tempo de ciclo do EC que você faz? Poderia colocar quantidade, tempo e as doses?

Abç e parabéns MESMO pelas perdas e pelo foco!

Valeu Renato.....

Então já to na 7ª Semana do 2º ciclo, no 1º ciclo usei durante 6 semanas parei 2 semanas e agora voltei e to na 7ª,

mais as dosagens são as que coloquei no relato, mais sempre to fazendo assim agora, pra o corpo ir acostumando

uso o seguinte protocolo:

13ª semana - Efedrina 22,5mg / Cafeina 300mg - Dividido em três doses

14ª semana - Efedrina 30mg / Cafeina 300mg - Dividido em três doses

15ª semana - Efedrina 37,5mg / Cafeina 400mg - Dividido em três doses

16ª semana - Efedrina 45mg / Cafeina 400mg - Dividido em três doses

17ª semana - Efedrina 45mg / Cafeina 400mg - Dividido em três doses

18ª semana - Efedrina 45mg / Cafeina 400mg - Dividido em três doses

Hoje mudei para o Marax por indicação do Martin pra dar uma testada e ver se me do melhor com ele, se apenas

inibir o apetite já tá ótimo, vou usar assim nessas três semanas, depois penso em parar e ganhar um pouco MM.

19ª semana - Efedrina 50mg / Cafeina 600mg - Dividido em duas doses

20ª semana - Efedrina 50mg / Cafeina 600mg - Dividido em duas doses

21ª semana - Efedrina 50mg / Cafeina 600mg - Dividido em duas doses

Comece a verificar sua FC durante o AEJ.

E ai Ligabo tudo bem, então pra medir a frequência precisa do monitor cardiaco né, e agora não dá

pra comprar, mais vc acha que devo diminuir a velocidade do AEJ?

Valeu por acompanhar...........

Postado

Ai é q tá, se vc não sabe, nem eu irei. Ou vc faz um teste numa esteira para ter uma idéia de como anda sua FC, ou medir durante 15seg sua pulsação no inicio/meio/fim de sua caminhada, e multiplicar por 4, e verificar na tabela em q faixa está sua FC. A escolha é sua ;)

Abraço!

Visitante Madolios
Postado (editado)

Valeu Ligabo..........

Galera comecei com o Marax ontem e to urinando bem mais do q o normal.....

É Galera to numa neura danada, só o pó da rabiola, braço fino pra caramba, to saindo do cutting mesmo, já aumentei as calorias desde semana passada to em torno de 1.700Kcal, semana q vem pulo pras 2.000kcal e na outra já começo o "bulking", sem pressa como da outra vez, mais vo entrar com Oxan e uma Testo Bioidêntica pra segurar a Libido, fazer exames antes e depois pra acompanhar, sem muitas pretenções, injetável não rola por enquanto e nem tem previsão...

Sábado me peso e tiro medidas e segunda finalizo o relato, valeu aos que acompanham.........

Editado por Madolios
Visitante Madolios
Postado

Comecei com 85,1kg, última vez que me pesei deu 70,3kg, vou me pesar no sábado de manhã pra finalizar ai posto pra vcs..

O Braço 38cm sábadão tiro as medidas mais devo estar com uns 35,5~36cm....

Comecei o AEJ na 4ª Semana, mais bem meia boca, se for fazer uma média dessas 16 semanas não fiz mais do que uma vez por semana.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...