Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cutting 20 Semanas (Chá Verde / Ec / Aej) - Finalizado -15,8Kg

Posts Recomendados

Visitante Madolios
Postado

Segue peso e medida da cintura, pra próxima vou tirar as medidas gerais......

Peso – 85,1 < 70,3 kg (- 14,8KG) - Sem zueira galera não esperava esse resultado,

até aumentei as calorias essa última semana, mais to muito motivado pq não está

dificil de seguir a dieta e não me vejo saindo dela agora, valeu aos q acompanham.......

Abdômen (abaixo do umbigo) = 87 < 76,5 (-10,5cm)

Abdômen (linha do umbigo) = 88 < 76,0 (-12,0cm)

BF não faço idéia mais sei q tá abaixo dos 10%.....

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Madolios
Postado

Parabéns brother

Bela evolução...

Valeu sundao.......

tem ibagens nao? :l antes e depois

Cara por enquanto só essa do avatar mesmo Black...

Visitante Madolios
Postado

Valeu Natan, to me esforçando ainda pra secar um pouco mais porque sei que quando o glicogênio

recarregar a água vier junto já aumenta uns 2kg ai, então se quero ficar com 68kg tenho que tentar

baixar pra uns 66kg +-, já to me acostumando Natan, to feliz pelo conquistado porque tenho

mesmo em cutting aproveitado bastante nos fins de semana sem neura e os resultados tão vindo,

Força ai nos objetivo que vc consegue, se precisar de algum pitaco, não entendo muito mais

posso tentar ajudar né.......

Essa semana tá complicado não to conseguindo fazer o AEJ porque não consigo levantar da cama

de jeito nenhum, mais pelo menos um dia eu vou né então amanhã é acordar cedo e partir pro AEJ......

Galera o que vcs acham descanso duas semanas com um déficit menor sem EC e depois volto

com tudo com EC + Ioimbina (agora vai dá pra comprar) pra finalizar, me ajudem ai.....

• Supermoderador
Postado

E aí Madolios,

você está há 4 meses firme na dieta, sempre com déficit?

Realmente você se beneficiaria bastante de um "break" na dieta. Aumente as calorias até uns 90% do seu gasto calórico e mantenha assim por umas duas semanas. O EC você não precisa parar se não quiser (não é necessário ciclar EC, aliás os efeitos dele aumentam com o tempo).

Com relação à ioimbina, use ela antes do AEJ, mas não tome efedrina junto... é estimulante demais.

Abraços

Visitante Madolios
Postado (editado)

E aí Madolios,

você está há 4 meses firme na dieta, sempre com déficit?

Realmente você se beneficiaria bastante de um "break" na dieta. Aumente as calorias até uns 90% do seu gasto calórico e mantenha assim por umas duas semanas. O EC você não precisa parar se não quiser (não é necessário ciclar EC, aliás os efeitos dele aumentam com o tempo).

Com relação à ioimbina, use ela antes do AEJ, mas não tome efedrina junto... é estimulante demais.

Abraços

Então Martin isso mesmo 4 meses em déficit seguindo a dieta, acredito que em alguns finais de semana

quando dei uma pausa no EC ai desanimei um pouco acabei exagerando nos fins de semana mais durante

a semana sempre comendo "limpo"........

É realmente semana que vem vou comer um pouco mais mesmo, vamos ver né como o corpo reage, mais já to comendo melhor essa semana só vou aumentar um pouco mais mesmo...........Então vo continuar com EC mesmo, até quantas semanas sem problemas pra continuar com EC?

A Ioimbina vc acha melhor eu entrar depois dessas duas semanas de "descanso"?

Editado por Madolios
  • Supermoderador
Postado

Olá,

Se você continuar fazendo AEJs, dá para usar a ioimbina quando você quiser... só tem que ser em jejum.

Quanto ao EC, tem gente que usa por anos. Eu estou usando há mais de um ano (embora em dosagem pequena, só um comprimido de Marax por dia) sem problema algum.

Após um tempo a inibição do apetite tende a diminuir; relatos indicam que o uso de l-tirosina recupera essa inibição do apetite.

abraços

Visitante Madolios
Postado

Certo Martin, então vou providenciar a Ioimbina pra semana q vem.........

Martin com o Marax vc sente sono ou algo do tipo quando usa? (é que to pensando em mudar pro Marax,

já vi você comentando que com o Franol os colaterais eram maiores já com o Marax quase não tem colateral).

Você ainda sente a inibição de apetite mesmo usando há um ano essa dosangem de 25mg de Efedrina?

Outra coisa se não me engano recentemente estava em bulking certo, vc continuo usando o Marax, se sim

qual a intenção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...