Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cutting 20 Semanas (Chá Verde / Ec / Aej) - Finalizado -15,8Kg

Posts Recomendados

Visitante Madolios
Postado (editado)

Galera segue dieta atual.......

O Pós AEJ só quando consigo acordar, tipo de 2 a 3 vezes na semana.... --- ai fica menos 188Kcal

O Pré treino só seg., qua. e sex. ---- ai fica menos 160Kcal

gallery_62791_64_159021.jpg

Editado por Madolios

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Madolios
Postado (editado)

Só relatando o AEJ de hoje, foram 4.8 km em 40min. na velocidade 7~7.5, quando consigo fazer AEJ o

dia parece q rende bem mais.........

Como não relatei o uso do EC da 5ª a 10ª semana, quero só deixar algumas considerações do EC...

Dor de cabeça: Na terceira semana do uso do EC tanto na primeira quanto nessa a dor de cabeça sumiu, antes era minima.

Enjoo: Também nos dois casos na terceira semana já não sentia...

Tontura: Só quando exagero no esforço, como aprendi isso to controlando pra não exagerar no treino, nos aeróbicos...

Fome: Desde a primeira semana nos dois casos já é perceptivel a perda de apetite, porém agora na terceira semana assim como da primeira vez a fome foi embora, estou comendo mesmo pra tentar poupar o pouco de massa magra q resta...

Temperatura do Corpo: Continuou elevada em todas as 6 semanas no primeiro uso, e agora permanece elevada na terceira semana, quando digo elevada é pq sei q já traspiro sem usar nada mais com o EC é mais perceptivel.......

É Galera tinha programado mais 4 semanas de EC, acho q vou até a 6 semana dinovo, só ai serão 18 semanas de cutting, pretendo ficar em cutting até as festas do final de ano, só pretendo iniciar um bulk total clean quando estiver com o bf entre 6~8%, conto com a ajuda de vcs.............

Editado por Madolios
Visitante Madolios
Postado

Muita correria galera não consegui me pesar semana passada vou me pesar nessa pois preciso saber

como andas as perdas.......

Então to na 16ª Semana desse cutting, como já tinha dito a fome tá tranquila, mais to pensando

em comida o tempo todo, fico só planejando o almoço de domingo, alguma sobremesa, tá

complicado essa parte galera....

Ontem dia 04/05/12 - AEJ 25min. 2.8Km

Hoje dia 05/05/12 - AEJ 30min. 3.5Km

Sinceramente acho q essa oscilação é devido a velocidade mesmo na esteira, porém sempre andando.......

Tá fogo galera sem muita grana pra investir, gostaria de entrar com ioimbina, mais não sei

se vai da, vamos ver né, o duro é enfrentar momentos dificeis com o carbo em baixa,

a paciência já é pouca ainda mais com algumas dificuldades, mais tá valendo não

vou parar agora pq cheguei muito longe mesmo, nunca me senti tão bem fisicamente..........

O que difere o vencedor do perdedor é apenas a maneira com que o problema é enfrentado, o perdedor recua e desiste, o vencedor vê novos horizontes e insiste........

Postado

É isso aí Madolios, o seu texo citado em azul já serve de auto motivação! heuheueuhue

3,5km em 30min = 7km/h

É bem rapidinho isso ae...vc anda 100% plano na esteira?

Qual sua idade?

Visitante Madolios
Postado

É isso aí Madolios, o seu texo citado em azul já serve de auto motivação! heuheueuhue

3,5km em 30min = 7km/h

É bem rapidinho isso ae...vc anda 100% plano na esteira?

Qual sua idade?

E ai Bruno..........

É bem rápido mesmo é 100% plano sim

Tenho 23 Anos......

Galera realmente to devendo o peso e tal, mais realmente não consegui, segui as dicas do Martin e desde quinta feira só comendo na boa, algumas coisas q estava com vontade, não sei o estrago no peso ainda mais sei q estou muito melhor.......

Na Sexta foi um café da manhã com aqueles pão caseiro com queijo e presunto, almoço churrasco com pão de alho, maionese, farofa muito bom, de sobremesa um bolo de prestigio q comi 5 pedaços grande, aqueles com barra derretida q maravilha, a noite não consegui comer mais nada......

Sábado acordei já era hora do almoço ai foi tranquilo arroz, feijão e frango assado, a noite mandei 1 Big Tasty + 1 Big Mac e mais meio lanche q minha esposa sempre deixa.....rsrsrsrsrsrs............agora posso ficar um tempinho sem Mac..........

Domingão café da manhã um shake de whey+leite depois 1 pãozinho com manteiga, á tarde arroz, cação e batata recheada, sobremesa 200ml de Açai, a noite foi um subway de 30cm de peito de frango depois + 200ml de Açai, e foi só........rsrsrsrs

E claro muita coca- cola zero..............

Vou tentar me pesar mais só lá pra sexta-feira quando essa retençãozinha for embora............

Postado

Money estressa mesmo. Pq não pensa em manter EC, e entra com salbutamol junto, pra dar um UP? Agora que conhece melhor os colaterais, e a forma de usar, é bom ir experimentando.

Visitante Madolios
Postado

Blz Ligabo, seja bem vindo ao relato.........

Então tenho medo de coninuar com EC e ter complicações sei lá, o que vc acha sobre EC a longo prazo

pode trazer problemas pra saúde ou é de boa usar, tipo quanto tempo vc acha legal continuar com

EC sem pausa?

Na verdade minha vontade seria permanecer com EC mesmo por mais algum tempo alem das 2 duas

semanas q restam, mais continuaria com a mesma dosagem de 45mg dia?

Sobre o salbutamol não conheço praticamente nada, estarei pesquisando como funciona......

Visitante Madolios
Postado

Galera ontem decidi mudar a dieta, aumentei um pouco os carbos devido ao cansaço q to sentindo,

muito desanimado, vamos ver se melhora, o déficit permanece um pouco alto isso q importa né,

talvez antes de finalizar esse cutting faço mais umas duas semanas com os carbos na faixa

de 70g, mais só se precisar mesmo, EC to na 5ª semana e continuo até a 6ª semana pelo menos...

Hoje 12/09/2012 - AEJ 25min. 2.9km

DIETA:

gallery_62791_64_225722.jpg

TMB = 2798,88

KCAL INGERIDAS = 1.488,19

DÉFICIT = 1.310,69

Postado

Blz Ligabo, seja bem vindo ao relato.........

Então tenho medo de coninuar com EC e ter complicações sei lá, o que vc acha sobre EC a longo prazo

pode trazer problemas pra saúde ou é de boa usar, tipo quanto tempo vc acha legal continuar com

EC sem pausa?

Na verdade minha vontade seria permanecer com EC mesmo por mais algum tempo alem das 2 duas

semanas q restam, mais continuaria com a mesma dosagem de 45mg dia?

Sobre o salbutamol não conheço praticamente nada, estarei pesquisando como funciona......

Eu te respondi lá no diário qnt a usar EC a longo prazo, porem vc pode usar tranquilo 45mg 3x ao dia sem problemas.

Visitante Madolios
Postado

Eu te respondi lá no diário qnt a usar EC a longo prazo, porem vc pode usar tranquilo 45mg 3x ao dia sem problemas.

Valeu dei uma passada lá no seu diário tb..............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...