Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá primeiramente desculpe se postei em local errado e queria pedir que me respondessem mesmo se tiver no local errado, so espera eu tirar a duvida dps apaga.

Meu dia ta sendo agitado, acordo as 4:50 tomo 1 copo de 400 ml de café sem açucar, vo pra academia treino e ando na esteira uns 15 min x 3 semana . depois vou trabalhar e no trabalho eu não paro ando e se mecho muito. fora que subo e desço de bicicleta 3 x coisa de 1 ou 2 km, e so vou dormir as 23:30. Minha alimentação consiste em proteinas mais não chega ao valor de 3 g / kg e é pouco a taxa de carboidrato . é mais fibras e proteinas . Tenho riscos de estar perdendo massa magra ?

obs: comprei uma caseina e um whey , whey pos-treino e caseina antes de dormir mais ainda não chegou ):

Editado por FURIO
Postado

Reforce sua alimentação e suplementação quanto ao sono se vc swnte que dorme bem e ainda acorda disposto a fazer td isso ta de boa.Dormir 8 hrs não é uma regra eu me sinto bem dormindo 6 hrs se eu dormir 8 acordo indisposto então é relativo so recomendo que vc reforce sua alimentação cara e se vc não conseguir invista em mais suplementos certo ?

Postado

Bom comprei uma caseina e um whey, vo manda ele apos o treino por ser absorvição rapida e a caseina lá pras 9 da noite.

alimentação é 400 ml de café sem açucar, depois vou na academia treino chego no trampo as 7:00 e tomo whey , lá pras 10:00 como uma bolacha integral , 11:00 almoço meio que só proteina ( peixe, ovo e frango, frutas ) volto a trabalhar , e as 15:30 como outra bolacha integral e + 200 ml de café , ae vou jantar lá pelas 18:30 ( + proteina, e um pouquinho de arroz) e as 9:30 vo tomar a caseina . o que acham ?

obs: não to gordo quero chegar a definição, tenho um pouquinho só bem pouquinho mesmo de barriga. quero trinca acham que eu ainda preciso de termo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...