Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei se é real ... mas passei a comer mais frutas e legumes e tal e o enxofre que saia do meu corpo deu uma diminuída consideravel kkkkkk

Editado por Jymmii

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu HE-MAN. Deu até uma diminuida esses dias, mas se persistir com certeza irei comprar. Pesquisei o preço aqui 20 comprimidos em torno de 5~6 reais.

Obrigado pela informação brother. Bons treinos.

Postado

se é o whey protein que te dá gases, simples: tome mais whey protein. o organismo tende a se adaptar com o tempo e a flatulência tende a cessar gradualmente com o tempo

mais de 3 anos atrás eu dava início a um hábito que perdura até os dias atuais, e se Deus quiser irá perdurar pelo resto da vida: comer ovos cozidos todos os dias. no começo, comia 4 ao dia e nem eu aguentava ficar na minha presença, a alma tentava vazar do corpo. com o tempo, o problema foi passando, tendo eu chegado, em uma determinada época, a consumir 22 ovos cozidos/dia sem ter problema algum com flatulência

Postado

acho besteira se preoculpar com isso,peidar faz bem alem de liberar os gases auxiliando o intestino grosso ,faz bem para o humor ,mas caso queira diminuir o odor aconselho comer devagar,comer fibras e frutas ajudam não so no odor como tbm da uma diminuida nas vontades de peidar.

conte-me mais.

@topico

cara, se você tem intolerância a lactose, esse tipo de coisa vai acontecer. existem outras fontes de proteína. mantenha por um tempo pra ver se há alguma adaptação e, se não houver, troque a fonte pra ver se o problema continua.

eu tinha muito esse problema com ovos cozidos... e essa semana o negócio tá demais, tá tenso, qualquer dia desses vai abrir um buraco no sofá.

so pra constar: vou testar o luftal, porque essa parada de iogurte nunca funcionou pra mim...

abraço

Postado

iogurte durante a ingestao dessas proteinas mais pedoilísticas como ovo, albumina e whey.... ajuda bastante. Antes saia azedo bixo, mas agora melhorou dmais!!!! nao precisa ser mto, 100 ml ja ta de boa! fora q eh mto bom o gosto ajuda a descer!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...