Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cole galera.

Treino ja faz uns dois anos e queria mostra como treino e ver se alguem consegue descobrir porqueee parei no tempo.. de uns 4 meses para cá nao vejo mais resultados em peso e definição .

Faço o seguinte

pela manha como um pao com ovo junto com uma vitamina de banana e aveia

depois no meio da manha como 3 fatias de pao integral

e depois de umas 3 horas ... almoco. normalmente com macarrao, frango e salada etc..

depois mais 3 fatias de pao integral e depois de 2 horas como novamente alguma coisa

com carbo pra ir treinar (vitamina, barra cereal, banana essas coisas)

apos o treino tomo um shake com wpc dextrose e creatina e antes de dormir tomo um copo de leite.

meu treino costuma ser :

2ª - peito e biceps

3ª - costas e triceps

4ª - ombro e perna

e depois repito tudo e descanço sabado e domingo, eu alterno somente em series, repeticoes, cargas e mudo alguns exercicios.. mais sempre nessa sequencia.

Vlw galera.. pode chingar, elogiar, seila FAIZ ALGUMA POHAAA!

Publicidade

Postado

Fla manin, quanto tu tem de altura, peso, ta suplementando?, se for só isso mesmo essa dieta ta bem fraquinha, mas tudo depende de sua altura e peso atual. Posta isso que tentaremos ajudar, só com essas informações já diria que a dieta ta fraca e que ela é o fator mais importante.

Abraços.

Postado

Fla manin, quanto tu tem de altura, peso, ta suplementando?, se for só isso mesmo essa dieta ta bem fraquinha, mas tudo depende de sua altura e peso atual. Posta isso que tentaremos ajudar, só com essas informações já diria que a dieta ta fraca e que ela é o fator mais importante.

Abraços.

Cara da uma olhada na área de nutrição, vc precisa ingerir mais de 2g de proteina por kilo de peso.

Na sua dieta vc come proteína só no café da manhã e no almoço.

Postado

Tenso de mais ... eh pq eu ralo o dia todo e como rapidao tudo na correria ...

mais se ta faltando proteina eu vou ingerir mais de qualquer geito!

To com 1,74 de altura

e 72kg

Vo compra albumina e tomar 3x ao dia ... ajuda ?

Postado

E aew Brow blz? Essa tatu no ombro é da horde? xD

Então, dieta está fraquíssima. Eu compraria tanto albumina quanto um whey. Usaria o whey no shake de manhã que tu toma, depois usaria junto com seu shake pós treino. Albumina tomaria a noite depois da janta 2 horas antes de durmir. Essa creatina toma antes de ir treinar, acho que vai te dar um gás melhor. Coloca também uma janta nisso, que acho que você não está jantando, come uns frangos + batata doce. Se você está muito tempo com esse treino, troca ele pra um treino AB2x ou faz dia sim dia não de treino(segunda - quarta - sexta), acho que vai ser menos intenso e a ingestão calórica vai ser maior que o gasto calórico.

Abraços.

Postado

é sim vei kkkk' ... vicio eh foda!

Ta blz entao... ja comprei albumina! Foda é esse treino 2ª 4ª 6ª, tenso de mais eu fico um dia sem Treinar e ja me sinto todo mucho. mais vamo tenta.. vai que cola?!

Comecei a tomar halovar... vamo ve se da no trampo =]

Vlw ae depois volto pra fazer um relato

Postado

Então mano tu joga wow ainda? Se sim procura pelo Drunks.

Então relata seu tempo com halovar, vai fazer tpc? Eu se fosse você deixaria pra ciclar mais pra frente, apostaria na alimentação e nos treinos. Assim nos dias que não treinar tenta manter a alimentação e pega pesado mesmo nos dias de treino. Tenta aumentar os pesos semanalmente, se não rolar não tem problema. Acho que não tem como você não crescer, mas deixa pra ciclar mais pra frente, se for ciclar relata aqui pra gente como está sendo.

Abraços.

• 1 mês depois...
Postado

Poxaaa ciclei mais esqueci de postar .. kkkk'

Mais eu tomei sim... tava dando pump foda e muita disposicao

durante o ciclo, ganhei uns 5kg e no TPC que fiz com tribulos perdi 2kg

Curti muito nao =/ de tanto o scarpelly falar do halovar, tava pensando em milagres kkk'

mais no meu "ver" so ganhei quilos e nao notei diferenca no corpo depois do ciclo.

____-____

Poo velho to jogando mais nao.. com tempo nenhum, tava jogando no monsterwow' Abc ; )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...