Stein 6098 Postado Maio 24, 2012 às 14:39 Postado Maio 24, 2012 às 14:39 procura uns exercícios de verdade pra crescer cara, eu teria vergonha de sair na rua com esse chassi de grilo Depois leva um puxão de orelha de um moderador e não sabe porque.!! ou ajuda ou não atrapalha amigo.. o cara só queria tira uma dúvida por ser iniciante, já tirou, pronto...
aprendiz10 0 Postado Junho 1, 2012 às 17:03 Autor Postado Junho 1, 2012 às 17:03 Rosca 21 soh para pump mesmo, inchar. Fora isso, nao ajuda para nada. Usa esse tempo para fazer algum outro exercicio de verdade. Ja faz barras? Ajudam bastante para biceps. entendi,faço barras sim,mas uso no treino de costas 2x8(pra aquecer)-seria melhor usar no treino de bíceps?
Bruno Chester 6 Postado Junho 1, 2012 às 17:21 Postado Junho 1, 2012 às 17:21 Rosca 21 só serve pra inchar? Motivo? Não sou a favor desse exercício mas tem algum motivo pra ele não funcionar? E para o aprendiz10, treino certo é muito dificil de dizer, com cada pessoa funciona uma coisa. Um exemplo que para meus braços em geral evoluirem precisei deixar a neura de lado e treinar muito menos do que eu tinha costume. Um esporte como qualquer outro, ninguem já chega na quadra arremesando uma bola de basquete e fazendo 3 pontos com 100% de aproveitamento, como ninguem chuta no gol e acerta o angulo quando bem entende, é preciso treino e descobrir o melhor metodo para você.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora