Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

claro, claro....não to esperando pegar 4% de bf

é mais modo de falar mesmo, secar o máximo que puder :]

Sim, azyzz, mas não to querendo ganhar nada não...só perder :D

Editado por Ware
Postado

Galera, vo tentar relatar TODO dia agora, mesmo que ninguém leia até mesmo pra me "policiar" durante o restante do ciclo.

Essa ultima semana foi um lixo, comi de tudo......infelizmente foi um vacilo, não vai acontecer mais :/

Recebi minha dieta nova e hoje foi 100%

To com dificuldade pra fazer o aeróbico, porque tenho a famosa "canelite"....antigamente só doia depois de uns 30 minutos caminhando, mas domingo passado eu andei 5 minutos e começou a doer MUITO, tanto que tive que voltar pra casa quase que mancando...

As aplicações estão tranquilas, dor tardia é quase que zero.

Um problema que to tendo é a urina bem laranja....tem alguns dias que são bem corridos e quando eu vejo esqueci de beber água, ai vem aquele xixi beem alaranjado e a dor nas costas(que cada vez mais acho que seja os rins)

Apesar disso é só aumentar a quantidade de água que a dor passa de um dia pro outro...

Libido: 10

Força:7

Irritabilidade:1

Atrofia:0

Sudorese:8

Vascularização:7

Pump:10

Força ta um pouco acima do normal só, nada muito exagerado.

Tinha esquecido de comentar sobre o suor, puts to suando MUITO, principalmente quando fico mais agitado como por exemplo quando vou me auto aplicar no gluteo....normalmente eu faço após o banho então to bem fresco, só que quando vou aplicar fico meio tenso pra não errar e começo a suar igual um doido.Resumindo, saio do banheiro como se tivesse acabado de treinar 2 horas kkkkkkkkkkkkkkkk

Vascularização também aumentou consideravelmente, ainda mais visto que to bem gordo....provavelmente estaria mais evidente a diferença se o meu % de gordura estivesse menor.Vamos ver mais pra frente

O pump hoje foi INSANOOOOOOOOOOOO....sério...INSANO

Cheguei em casa parecendo um gorila, ainda mais que fiz supino inclinado e acabei forçando um pouco mais ombro do que deveria, então peito e ombro estavam muito inchados.Tirei até foto do meu celular de tão bizarro que eu achei que tava, depois eu posto se alguém ler isso tudo :D

Por enquanto é só!

Abraço pros que acompanham :nerd:

Postado

Relata diariamente cara, mesmo q não leiam, vc fica se policiando p fzr certinho e não posta mentira huahuahuau

Fiz isso no meu, msmo sem ngm acompanhando, deu resultados, mas, desanimei pq tava sem mto apoio moral kkkkkkk

Vamo q vamo, queimar essa capa de graxa ai e já é.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...