Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fiz a aplicação do dia agora....

aplicar na perna é muito ruim, credo...principalmente na hora de enfiar a agulha, dói pra cacete

alguém tem dicas de outro lugar fácil pra aplicar sozinho? ou então um local diferente pra aplicar na perna mesmo....vai que eu to aplicando em um lugar ruim(to aplicando onde tem mais "carne" no quadríceps)

Postado

Ja fiz esse ciclo! mesmas drogas e marca hehe, so o tempo q foi 6 sem. Deu um grau manero, trinca bem mesmo! Sobre aplicacao manda no ombro, eh suave de auto aplicar! no mais tem o triceps e o biceps tb eh de boa, vide spotinjections! Boa sorte ai pco

Postado (editado)

Passando pra relatar....

Treino

Acho que ninguém ta interessado nos exercícios, então treinei:

Abdomen,Panturrilha,Perna e Peito.

Dieta

100% To até orgulhoso! kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa semana a dieta deve mudar e ficar mais rigorosa, ae vamo ver diferença

Sintomas da Mutação

Senti novamente aquela coisa insana na hora de treinar....quando começei a treinar parece que meu corpo tava mais leve e tudo que eu queria fazer era moer meus músculos de tanto treinar....Muito bom treinar desse jeito pqp...

Além disso to sentindo uma piora na capacidade cardiorrespiratória, mal conseguia andar 10 min na esteira com velocidade 4.0 O QUE É MUITO DEVAGAR....sei que esse é um dos colaterais da Trembo, mas alguém saberia me explicar porque???

Tava pensando em mandar ECA antes dos aeróbicos/treinos....o que acham?

OBS: Iniciei o uso do Letrozol HOJE

Provavelmente vou postar fotos semanais, a partir da segunda semana ^^

Editado por Ware
Postado

Acho letro forte pra esse teu ciclo, a não ser q tenha pré-disposição a aromatizar mais naturalmente.

Cara, com a trembo vc vai ter q mandar de leve os aerobicos, até vc sentir a pegada certa.

Se possível, q quiser fazer aero, separe do treino anaerobico, faço assim, é como da super certo.

abç

Postado

Madrugaa, realmente pode ser meio forte, mas vou mandar e ver o que eu acho....eu já considero que tenho uma facilidade enorme pra retenção e espinhas, então o letrozol poderia ajudar, apesar da baixa dosagem de testo.

Treino

Treinei costas hoje....fiz bastante puxadas...treino ta rendendo, apesar de não estar 100% porque to malhando com muitos amigos ai fica revesando aparelho com muita gente acaba que atrapalha e diminui a intensidade devida.Mas aos poucos dou um jeito nisso :D

Além disso vou fazer igual o Madrugaa, vou mandar o aeróbico em outro horário...provavelmente AEJ já que pós-treino ta FODA, os treinos tão bastante desgastantes.

Dieta

100% mas loco pra começar com a dieta nova, o peso já estagnou.

Aplicação

Ainda não fiz a aplicação, farei mais tarde antes de dormir....

Sintomas da Mutação

Peso ta subindo apesar da cintura continuar com as mesmas medidas, braço crescendo também...outras medidas ainda não tirei nem quero tirar.

Aspecto de leveee mais "denso", mas acredito que meu déficit calórico esteja bem baixo....a dieta foi montada quando pesava 98kg+ mas arrumo isso esses dias :D

Vlw pros q tao acompanhando

Postado (editado)

treina perna não mano ?! Deixa o eca pra lá , usa clem na TPC muito melhor ;)

Agora eu treino sim, mas nesses 4 anos se eu te falar que treinei mais que 20 vezes eu to mentindo kkkkkkkkk

Não treinava por franguisse mesmo, nesse ciclo vo tentar tirar o atraso :D

Acho que não tem ninguém lendo mais, quando surgir alguma coisa interessante eu relato kkkkkkkkkkk

Editado por Ware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...