Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ae, vo postar as fotos pra ver se vai dar resultado ou não biggrin.gif

Só pra comentar, hoje pesei 93,5kg só pra vocês terem idéia do tanto que eu retenho líquido facilmente

Mas na moral, foto desvaloriza MUITO 0.o me achei um obeso frango, fiquei até com vergonha, mas vamo lá tem que postar né...

Me ajudem falando meus pontos fracos também....meu peito é MUITO triste, sem falar nos inferiores que eu simplesmente não treinava(coisa típica de frango de academia) vou tentar dar muito enfoque nesses grupos....

Editado por Ware
Postado

é parceiro, o bf n ta baixo não , mais vc ta com as drogas pra da jeito nisso hehehe

ta com volume legal , no final do ciclo tenho certeza que vai sair muito bem , tudo de bom nessa jornada hehe

e a dieta e treino , ta organizando como ?

Postado (editado)

Verdade Chicrute, me assustei uns 3 meses atrás...engordei uns 9kg nas férias e tava com 98cm de cintura....consegui secar 6cm+- em menos de 2 meses, vamo ver como vai ser agora com um Nitro a mais :D

Então, vo tentar postar os treinos aqui todo dia, assim que eu tiver mais tempo, mas o protocolo vai ser:

ABCDE com aeróbico em jejum praticamente todos os dias e aeróbico pós treino também.

Treino fica:

Segunda: Peito

Terça: Costas

Quarta: Inferiores

Quinta: Ombro e Trapézio

Sexta: Tríceps e bíceps

conforme o relato for seguindo vou postando como foram os treinos diáriamente.

Vlw por acompanhar e pelo comentário ae Chicrute!!

EDIT: Quanto a dieta, to com um nutricionista TOP então to tranquilo XD

Editado por Ware
Postado

cara vou te dar um conselho.. é o seguinte, se eu fosse vc eu faria um cutting primeiro sem AE'S, seu bf tá bem alto pra partir pra AE's agr, na minha opnião claro. Talvez Clen/ Efedrina / T3~T4, e depois sim, partia pra trembo, assim teria mais aproveitamento estético das drogas se vc começasse tipo com uns 10% ~ 8% de Bf que dá pra atingir de boa com uma dieta + cardio, mas vc que sabe, boa sorte aí! abrçs!

Postado

se fosse eu no teu lugar adicionaria t3 ao protocolo , pega da GC tambem , ai iria ser legal , alem de ter uma sinergia com a trembo

pq vc n vai abortar o ciclo agora que ja aplicou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...