Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 4 anos eu acho

Peso: 94,6kg

Altura: 1,80m

BF%: não sei

Peitoral:105cm

Braço:42cm

Antebraço:34cm

Cintura:92cm

Perna:62,5cm

Panturrilha:43,5cm

Quantos ciclos já fez: começei um ciclo enan+stan ano passado, mas foi cancelado logo depois...

Objetivos com o ciclo: Get Shredded :lmaosmiley:

Ciclo detalhado:

1-8 Fenilpropionato GC 140mg dsdn

1-8 Trembolona acetato GC 110mg dsdn

1-8 Stanozolol GC 60mg tsd

2-8 Letrozol 2,5mg (seg-quinta)

Tpc começo 10 dias depois, SERMS

É isso ae galera! Espero que me acompanhem....vo ver se consigo postar fotos ainda hoje.

Todas as medidas foram tiradas hoje.

Assim que alguem comentar eu posto como foi a aplicação hoje.

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem, como ninguém comentou, não deve ter nada pra se comentar do ciclo em si ^^

Aplicação ontem foi tranquila: retirei o fenil,depois a trembo e apliquei no glúteo.

Dor zero, tanto no momento quanto hoje....é por essas e outras que não sinto saudade NENHUMA do enantato kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dieta ta tranquila, to sentindo 1 poooouco a mais de fome, mas pode ser psicológico....vamo esperar pelo menos uma semana pra ver algum resultado.

Ah, fiquei com medo do carai de dar a tosse clássica da trembo durante a aplicação...ainda bem que não deu nada...

Por enquanto é isso, se alguém for acompanhar isso aqui eu posto o treino e fotos depois...

Go go ficar MONSTRO!

Postado

Massa esse ciclo,pretende usar t3 também ou não?

Pois é, pensei em mandar o t3, mas fiquei meio cabreiro...aliás esse foi um dos motivos de eu não ter prolongado o ciclo e ter feito mais de 8 semanas....não queria prolongar o uso da trembo pra tornar mais necessário o T3, HCG, etc... pra primeiro ciclo já ta bom!

pq optou por 8semanas?

de repente nao seria mais jogo fazer umas 12 a 14 semanas?

Respondi acima :nerd:

vamo ver como eu me saio com esse combo também, quem sabe num próximo rola um protocolo melhor...prop+tremb+masteron e stan no finalzin :laughingsmiley:

acompanhando ? rs :laughingsmiley:

Oooopa Chicrute! Acompanha mesmo e vlw pela ajuda ae ! Depois eu tenho que fazer um post pra agradeçer a galera que trocou idéia comigo numa boa e me ajudou...

Acompanhando finalmente alguém usando baixa test! ;D nossa POSTA IBAGENS que a mudança se a dieta tiver certinha será radical; ctza que acompanho! abraço e bons ganhos! ;D

É, fiquei na dúvida com a test baixa, vamo ver que que vira...

Vou postar imagens sim, esqueci de colocar no título e quanto a dieta to tranquilo, to com acompanhamento...se der tudo certo vai sair 100%

Vlw!

acompanhando tb

Acompanha mesmo, não tem nada pior que relatar sozinho kkkkkk

acompanhando man.deu curiosidade de ver seu shap como esta, c puder coloca umas fotos ai... boraaaaa

uaeheuahuaeh não era pra criar muita expectativa com o shape nãooo :/

Objetivo é ficar OGRO, mas não sei se consigo só com esse ciclo...

Vou postar fotos agorinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...