Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ja da pra ver que o dono do topico nao sabe nada de nada, heim.

Po recomendo 3 hipercaloricos que tomei e curti bastante, Pro complex gainer(optimum) , Real Gainer (Universal) e Mutant Mass(mutant e o atual que estou tomando), todos com muita proteina 50g+ e excelentes aminogramas! Pouco açucar e bastante carboidrato, bom pra subir tuas calorias diarias.

Outra coisa, pesquisa direito ai po custa nada.

Postado (editado)
Já expliquei tudo no meu post, você não entende porque não quer..

Eu ja sei que c você acrescentar 500 calorias a mais do que vc precisa , vc ganhara massa --'

mais isso nao responde minha pergunta .

---------------------------------------------------------------

Ja da pra ver que o dono do topico nao sabe nada de nada, heim.

Po recomendo 3 hipercaloricos que tomei e curti bastante, Pro complex gainer(optimum) , Real Gainer (Universal) e Mutant Mass(mutant e o atual que estou tomando), todos com muita proteina 50g+ e excelentes aminogramas! Pouco açucar e bastante carboidrato, bom pra subir tuas calorias diarias.

Outra coisa, pesquisa direito ai po custa nada.

isso que queria saber , como eu sei se o hiper tem pouco açucar ?

Editado por xRodrigox
Postado

não consigo entender como açucar da massa/Peso só isso ue . ja que falaram que hipercalorico é so MALTO '-'

Hipercalórico BOM nao é só malto, leia os ingredientes do hipercalórico da universal ou optimum, a menor parte é malto, açucar nao da massa e nunca vai dar, pra voce entender como açucar aumenta seu peso voce precisa da uma estudada, pesquisa aqui no forum, como voce toma algo que nem sabe o que faz no seu corpo, pra que voce esta tomando?

Eu ja sei que c você acrescentar 500 calorias a mais do que vc precisa , vc ganhara massa --'

mais isso nao responde minha pergunta .

---------------------------------------------------------------

isso que queria saber , como eu sei se o hiper tem pouco açucar ?

Da uma lida nos ingredientes que o hipercalórico tem, pesquisa, le no próprio rótulo do suplemento, etc

Postado

Hipercalórico BOM nao é só malto, leia os ingredientes do hipercalórico da universal ou optimum, a menor parte é malto, açucar nao da massa e nunca vai dar, pra voce entender como açucar aumenta seu peso voce precisa da uma estudada, pesquisa aqui no forum, como voce toma algo que nem sabe o que faz no seu corpo, pra que voce esta tomando?

Claro que sei o que faz '-' so queria tirar a duvida do carboidrato / açucar mesmo =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...