Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu faço academia mais ou menos uma hora e meia depois de almoçar e de segunda e quarta logo após a academia, eu vou para o kickboxing e faço 1h de treino, e depois tenho 1h:15 de inglês, e eu como apenas 2 barras de cereais para não catabolisar, a minha dúvida é:Se eu catabolizar o meu organismo vai usar gordura ou proteína para dar energia ?

eu procurei no google e não achei a reposta pra isso

Postado

então, eu quero perder peso, estou com 1,70 e 70kg, estou com visíveis gorduras localizadas, nas costas, no culote e na barriga... eu quero perder peso pra abaixar de categoria no kickboxing e pra definir, seria interessante eu entrar em catabolismo ??

Postado

Mano depois da musculação usa um whey+dextrose ! E vai pro kick ai manda as barra de cereais ! tu num pode levar um lanche pro english no?

Postado

Na areá de Nutrição tem um tabela do Excel pra fazer dieta, monte uma dieta com baixa ingestão de caloria e eleve suas porções de proteína em cada refeição!

Lembre-se para perder gordura tem que se alimentar corretamente em pequenas porções em media de 3 em 3 horas!

E não ficar sem comer por muito tempo!

Comer emagrece ( estranho isso neh?, Mas é a verdade ) procure um pouco mais no Google sobre isso =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...