Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fui usuário aciduo aqui do forum durante um ano e alguns meses, então desde o meio do ano passado eu comecei a relaxar dos treinos, depois da dieta, aí parei com a academia, comecei a fumar e beber, é ficou tudo uma merd@ f#dida.

Agora resolvi dar um basta nesse estilo de vida ferrado e voltar pra valer aos treinos pois engordei 15kg e perdi muita massa magra, amanhã retomarei minha vida e reestruturarei meu corpo e minha mente, parei de fumar hoje e amanhã voltarei a minha verdadeira casa, a academia.

Queria dividir isso com vocês, obrigado.

QUE RECOMECE A VIDA!

Postado (editado)

Fiquei nesse caminho uns 5 meses vi que não era minha praia sai fora também , temos que viver de maneira que nos agrade se sentimos prazer treinando , nos alimentando bem etc e 90% da sociedade se sente bem saindo e bebendo fazer oq...

Vai com tudo brother

Editado por Azyzz Br
Postado

Boa Sorte,

Eu também fiquei um tempo assim, o final da faculdade acabou comigo, só trabalho, estudo, bebidas e festas.

Quando eu vi tava parecendo o Jo Soares, ainda bem que consegui me recuperar.

Vou acompanhar sua luta!

Postado (editado)

bom, eu ia começar a treinar ontem só que minha namorada foi hospitalizada e não foi possivel.

só hoje (23/05) que eu comecei a treinar de novo.

Fiz um bom aerobico pra aquecer e perder a graxa né hehe, depois fiz series de 12 e 15 repetições em todos os grupos musculares pra adaptação do corpo, ja que tô tirando a ferrugem da massa, meu corpo reagiu bem ao treino, aguentei bem as cargas... Foi melhor do que eu esperava, vou ver como vai ser a recuperação se eu vou ficar muito dolorido ou não.

Ja montei uma dieta rica em proteínas (pra evitar o catabolismo) e pobre em carboidratos, vou ficar um mês limpo de suplementação, talvez eu tome algum termogênico esse mês pra dar uma ajudada a secar um pouco, então mês que vem eu volto a suplementar tudo certinho.

Obrigado pela atenção do pessoal aí, e amanhã tem de novo!

Editado por Bueno.lf
Postado

Acompanhando... no final do ano passado também meio que entrei nessa vida de fumar e beber, festa e kct kkk

Tava com 93kgs e 10% de bf , tava no meu auge... Fiquei praticamente 3meses comendo merda , festa , bebedera quase todo dia e sem treino... Perdi uns 7kgs de MM eu acredito , meu bf subiu pra uns 14 tranquilo... Comecei a me sentir bem mal, graças a deus to de volta aos treinos , to na minha 5ª semana de cutting.

Quando der posta sua dieta e rotina ae pra nos acompanharmos hehe , boa sorte segue firme

Postado

bom semana passada postei pouco, porque estou meio sem tempo por problemas de doença da minha namorada e tal.

Comecemos a mil a semana!

Hoje comecei a divisão de treinos junto com aeróbico moderado

fiz Costas/Bícepis/Ombro em mais de ano de academia esse treino foi o que eu mais me adaptei

Aeróbico:

30min de esteira velocidade moderada

Costas:

Puxada atras com polia alta

Puxada na frente com polia alta e pegador especifico

Remada

Bícepis:

Flexão alternada com haltere no banco

Rosca direta

Ombro:

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Trapézio com elevação

Finalização aeróbico leve 10min

Treino ficou mais ou menos, mas ainda to adaptando o corpo...

por hoje é isso, vamo que vamo!

Postado (editado)

Acompanhando... no final do ano passado também meio que entrei nessa vida de fumar e beber, festa e kct kkk

Tava com 93kgs e 10% de bf , tava no meu auge... Fiquei praticamente 3meses comendo merda , festa , bebedera quase todo dia e sem treino... Perdi uns 7kgs de MM eu acredito , meu bf subiu pra uns 14 tranquilo... Comecei a me sentir bem mal, graças a deus to de volta aos treinos , to na minha 5ª semana de cutting.

Quando der posta sua dieta e rotina ae pra nos acompanharmos hehe , boa sorte segue firme

É foda quando para, já parei uma vez e até hoje não sei o motivo. Perdi muito do que tinha conseguido.

Editado por Markoz
Postado (editado)

Eu vou a academia de manhã, mas hoje eu estava muito cansado em função da faculdade e não consegui acordar... Então acabei indo agora de noite mesmo.

Treino de perna rendeu muito!

fiz um treino intermediario Peito/Triceps/Perna

Peito:

Supino no aparelho especifico

Supino Inclinado

Abdução-Adução com aparelho

Triceps:

Polia alta pegada em pronação (alguns chamam de "maquina")

Extensão alternada com antebraço (coice)

Polia alta pegada invertida (supinação)

Pernas:

Leg-Press

Panturrilha no Leg press também.

Extensor

Gluteos no aparelho especifico

Abdutor

Adutor

Aerobico moderado e abdominais com elevação das pernas

Meu corpo ta reagindo bem, acho que eu ainda tenho um pouco de memória muscular :D

Vou continuar nesse treino 'ABABA' até o mes que vem dai parto prum 'ABCAB' Bora lá! :medieval:

Editado por Bueno.lf
  • 4 meses depois...
Postado (editado)

Olá amigos, estou de volta depois de 5 meses e muitos contra-tempos (doenças, separação de meus pais e todas essas m$#das que acontecem na vida), voltei aos treinos e desta vez com sangue nos olhos como nunca tive, retomei os treinos a mais ou menos 1 mes e meio, meu corpo nunca esteve tão bem, estou limpo de coisas toxicas como cigarro e bebidas que pra mim sempre foi dificil, estou me encaminhando a cursar educação fisica (semana que vem começam minhas aulas na UFSM) e to com o corpo 100%.

Bom, vamos lá:

Comecei uma dieta focando nas proteínas e comendo a menor quantidade possível de carbos, faço isso porque não tenho como bancar uma dieta com pesos e alimentos específicos (Apesar de eu morar com a minha mãe e ela ser tão marombeira quanto eu)

Estou suplementando com Whey (XFight 3g de carb e 24g de proteína) Cromo, BCAA e Chá verde (como termo).

Meu treino:

Estou fazendo um ABCAB, até hoje é a formatação que meu corpo melhor se adaptou, e é isso aí.

Dados:

altura: 1,72

Peso: 95kgs (BAIXANDO)

====

Agora tô 100% meu corpo apresentou uma memória muscular incrível, já que eu estou fazendo essa dieta estou consumindo muito poucas calorias pois preciso perder alguns quilos e mesmo assim estou conseguindo preservar massa magra e queimando massa gorda sem fazer aeróbicos, estou fazendo um treino bem puxado que está queimando bem minha gordura, estou sentindo aumento de medidas, força, definição... e que estou emagrecendo que é uma das minhas maiores metas. Já que perdi 30kg (2010~2011) e ganhei 20kg (2011~2012) de volta, agora perdi 5kg em 3 semanas e vamo que vamo. Eu abri a temporada de caça ao corpo perfeito (pra mim)

edit: Daqui alguns dias tirarei medidas.

Editado por Bueno.lf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...