Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,8m

Peso : 82kgs

Bf : chuto uns 10~12

Bom, eu comecei a treinar há pouco mais de 1 ano, mas foram nos ultimos 4 meses que fui estudando mais a dieta e melhorando, calculando os macros diariamente mas sem dieta certa.Dessa vez eu resolvi criar uma dieta e gostaria da opinião de vocês pra saber se está adequada ou não. Estou suplementando com whey, creatina e multi vitaminico. Apesar de ja ter usado por meses, não tou usando whey com dextrose no pos treino pois acredito ser um mito essa janela de oportunidade de 1 hora, acho até valido, mas estava me obrigando a ir dormir tarde pois geralmente treino a noite e estava tendo que jantar e fazer a ceia tarde, atrapalhando meu sono.

Segue a dieta : http://imageshack.us/photo/my-images/526/printdieta.png/

obs: atualmente estou treinando de segunda a sexta e as vezes no sabado.

Publicidade

Postado

Caralho tu passa mais de 3 horas sem comer nada!???

coloca esse whey+avei+neston,mucilon,farinha lactea no lanche da manha!

q horas e o treino ? Cade os carb complexo ???? Batata-doce,batata inglesa,mandioca!

muda isso ai!

Postado

Passo sim, ja foi comprovado que comer de 3 em 3 horas nao acelera o metabolismo.Tenho aula de manha e os lanches da cantina sao uma merda e é complicado pra levar comida. Os carb complexo sao arroz integral e aveia. O treino varia, por que tem dia que tenho aula a tarde, então as vezes é umas 15hrs e as vezes 19h.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...