Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera , então eu malho pela manhã a partir das 7hrs ,

e gostaria de começar a tomar um pré treino(PW)

e encontrei o Assault e parece ate uma boa

gostaria da opinião de vocês sobre o Assault e se ta bom como primeiro pré treino.

desde ja muito obrigado

Publicidade

Postado

Caaaaara! tem 300 topicos sobre isso, e mais 100 com exatamente essa pergunta.

APESAR DISSO, vou te falar, procura o topico "minha experiencia com 7 pre workouts" na area relatos. Topico feito pelo CRAW69.

tem 120 paginas de perguntas e respostas, e ele ja falou exaustivamente sobre quase todos os PWs do mercado.

Com analise, qual eh bom qual nao eh, underdosed, e tal.

se nao tem preguiça de treinar, tmb nao deve ter de procurar.

vai la campeao, faz teu nome

Postado

É bom, se tomar 1 scoop inteiro e não apenas meio (então seria BEM sub-dosado e dando a impressão que "dura 40 doses", mas na real é 20)

Vc diz o.scoop cheio dele? Pq pelo que eu notei na indicacao dele 1/2 scoop vale a 1dose, de 20g +—, eu pesei na minha balanca de presicao que comprei esses dias, to ate querendo montar um video falando sobre scoops e medidas, pesei altas coisas e notei q esses scoops vem com as medidas todas erradas principalmnte de whey e hipercalorico, o do assault a medida e certinha.

Postado

Pow faz esse vídeo msmo velhão....

Pega diferentes scoops e testa com diferente suplementos (no q tiver no seu alcance), vai ser show de bola d+!!!

Se der, faz com malto/dextrose, albumina, creatina, whey, algum pré-treino e testando com diferentes medidores como colheres, scoops, copinho de xarope, tampa de bic etc... Seria um tutorial épico!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...