Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, to aqui pra mostrar meu combo de suplementação para o pessoal criticar e dizer do que esta faltando ou sobrando:

-Minha alimentação é razoavel (tentando melhorar): frango, batata doce, ovo, pao antes e pós academia (nao vou entrar mt nesse detalhe pq nao é a area certa)

-hipercalorico quando acordo, depois do almoço e pré treino (2 medidores de 30g)

-creatina 3g pré e 3g pós treino

-glutamina 5g pós treino

-whey 100% isolado 30g pós

-dextrose 30/40g pós

-albumina pra dormir (1 medidor de 30g)

Bom, acho que é isso... Fiquem a vontade para opinar! bom treino para todos

Publicidade

Postado

E

tá de brinks celinho?

pra q creatina no pré? 5g no pós e ja era o resto ta blz

EU só tomaria 5g de creatina pós treino, depois o resto é com sua dieta e dedicação ;D

Era exatamente aí que eu queria chegar, a mulher (que parecia ser bem entendida) da loja de suplemento disse que era melhor tomar 3g pre e 3g pós e a vida toda ouvi dizer q era apenas 5g pós. Mas entao OK, isso eu vou concertar. E no resto... ta tudo ok mesmo?

Postado

Achei pouca glutamina,dizem para mandar 15gr para +.E arrume a creatina,manda 5gr de uma vez só.

Esse "dizem" nao me convence, se eu for tomar 15g por dia, uma semana ta acabando o pote

Postado

Alimentação é tudo mas eu so tomaria se suar creatina for de uma marca boa somente tomar 3g no pré ou no pós tanto faz ,eu so tomaria a glutamina 3x ao dia

Postado

A Glutamina já teve seus dias de glória, mas as pesquisas não encontraram indícios de seja realmente efetiva.

Isso vale prá todos os aminoácidos não essenciais, para que você vai suplementar com algo que seu corpo já fabrica naturalmente através dos alimentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...