Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pessoal Da Academia Ta Querendo Me Fu***

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entaum, eu decidi ir, até pq a galera e mto engraçada, axo q vai ser legal, mas vou fazer isso mesmo que alguns falaram, vou fazer uma boa refeição antes, e lá na pizzaria só vou comer algumas fatias que realmente valem a pena, nada de exagerar muito, e vou mandar uma aguinha mineral junto.

Seja o que Deus quiser heheheh !

Postado

POis é, parceiro. Não são algumas fatias de pizza que iram acabar com a dieta de uma semana toda. Se isso não se tornar rotineiro, você pode ( e na minha opinião deve) dar umas escapadinhas da dieta de vez em quando, faz bem para mente.

Postado

Eu acho que ter um corpo legal e talz é mto bacana e importante. Mas, saber se divertir também é!

Sua namorada, com certeza, adora o seu corpo, mas ela também vai curtir ter um namorado que a acompanhe nas "escapadas" de dieta e depois retome nos exercícios "revigorados".

As amizades prezam muito o companheirismo e um dia em uma pizzaria não vai estragar toda a sua vida de atleta. Pense nisso.

Postado

NOOOOOOOOOOFFFFAAAAAAA, que coisa fantárdiga! AÇAÇINA ELIS!

Cara, vai e se diverte brother, ficar bitolado demais com treino, dieta e etc. vai fazer vc pirar. Uma vez por semana não faz mal nenhum. Eu jamais trocaria meus amigos pela musculação, JAMAIS! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...