Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera.

É a primeira vez que faço um relato. Sempre acompanhava alguns relatos, mas nunca havia feito um cadastro no site. Não sei ao certo como funciona o esquema aqui, mas enfim, vamos ao que interessa.

Tenho 21 anos, treino desde os 15 e sempre fui fanático por exercícios físicos, principalmente musculação. Desses 6 anos de treino, obtive resultados positivos, mas nunca consegui atingir o esperado. Meu maior erro nos ciclos é a alimentação e o descanso. Por causa da correria do dia-a-dia eu não tenho muito tempo de descanso e acabo treinando em horários alternativos (23h ou 6h) ... De segunda a sexta costumo me alimentar corretamente, de 3 em 3 horas sem pecar nos doces, que por sinal é meu maior inimigo. O problema é o final de semana em que não me policio em relação a alimentação. Geralmente saio aos sábados a noite e faço ingestão de bastante alcool, no final da noite como o que não deveria comer ( aquelas comidas industrializadas tipo subway, habibs) e ainda como chocolate..haha...isso acaba com meu treino da semana toda. Portanto decidi fazer realmente um treino completo e sequencial, digo de segunda a segunda, durante 3 meses.

A diferença desse treino vai ser que eu vou eliminar essas noitadas alcoolicas dos meus fds, cortarei os doces por completo e mais horas de sono, mantendo 5x de treinos por semana.

Só pra detalhar um pouco mais, a última avaliação que fiz tinha 10% de gordura e pesava em torno de 73 kg. Hoje tenho 75kg, não faço idéia de quanto tenho de gordura, mas marquei uma avaliação para dia 30. Minha intenção é reduzir a gordura pela metade, ou seja, cerca de 5 ou 6% de gordura e o peso entre 71kg a 75kg. Também estou com um acompanhamento médico, um endocrinologista. Fiz alguns exames médicos e dia 30 também está marcado uma consulta de retorno.

Estou no meio do trabalho haha, terminarei a descrição do meu treino e dieta quando tiver liberado aqui...

Editado por Guita

Publicidade

Postado

Retornando...

Segue a minha dieta:

* Café da manhã (5:45h)

- 1 banana prata

- 2 colheres (sopa) de aveia

- 1 copo de suco de uva ou 200ml de iogurte, lacfree (sem lactose)

- 3 torradas integrais ou 2 fatias de pão integral

* Treino ( 6:30h)

- lipo 6 black ( 2 compimidos)

- um dose de neurocore

* Lanche pós treino (8:45h)

- whey protein

- 1 dose de NO synthesize

* Almoço (12:00h)

- 200g de frango grelhado

- 50g de feijão

- 50g de batata ou arroz

- salada e legumes (cenoura, beterraba, tomate)

* Lanche tarde (15:30h)

- 200ml iogurte lacfree

- 2 torradas

* Lanche das 18h ( 17:30h)

- uma fruta ( maça ou mexerica)

* Refeição ( 20:00h)

- uma barra de proteina

* Última refeição ( 23h)

- 1 dose Caseina ou whey protein

Legal cara, to seguindo, Comecei meu relato hoje também, se quiser dar uma olhada: http://www.hipertrof...92#entry1049192

Valeu cara! vou dar uma olhada no seu agora!

Postado

é, tipo:

300g de carbo

150g de proteina

60g de gordura

Se ja deve ter visto em outros diarios por ai

Ah eu não tenho idéia de quanto é o meu consumo de carbo, proteína e gordura na minha dieta não...

Boa tarde galera!

To aqui de novo no trabalho ...vou passar meu treino diário. Estou treinando com ficha ABC , com série 3x (12-10-8), elevando a carga. Segue abaixo:

* FICHA A

Costas

- puxada pronada

- remada unilateral

- remada supinada

- puxada com a barra triângulo

Tríceps

- tríceps testa

- tríceps pulley inverso

- tríceps pulley corda

* FICHA B

PEITO

- supino reto com barra

- crucifixo com alteres

- supino inclinado articulado

- voador

BÍCEPS

- rosca direta barra reta

- rosca scott

- rosca martelo

FICHA C

PERNA

- agachamento guiado

- leg press

- hack

- banco extensor

- banco flexor

- banco adutor

- panturrilha máquina

OMBRO

- desenvolvimento com alteres

- elevação lateral

- elevação frontal

- manguito

- trapézio com alteres

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...